GutoDPB 0 Denunciar post Postado Janeiro 3, 2012 Olá amigos! Estou com uma pulga atrás da orelha: Sem banco de dados, estou fazendo um gerador de páginas de votação em um blog onde será feito através de um form php uma página com as imagens a serem votadas e a ação do form em php e são escritas no host do site automaticamente. até ai tudo bem com fopen fwrite e tudo mais, o problema é que eu tb gostaria de que depois de uns dias esse arquivo de ação do formulário se excluisse ou pelo menos ele se auto modifique alguma string para que não faça a ação, pois a votação será recebida pelo admin do site por email. alguem tem ideia de como posso fazer isso? valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Andrey Knupp Vital 136 Denunciar post Postado Janeiro 3, 2012 Somente com cron job .. ( automaticamente ) , agora, se não quiser utilizar cron job, pode utilizar uma espécie de timer .. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dii 15 Denunciar post Postado Janeiro 3, 2012 Vamos por parte. Até ai, tudo ok. Mas para ele se auto-excluir depois de um dia, você terá que ter um script.php que fique executando um contador, com função time. E que quando chegar a hora, execute a função rmdir , que serve para deletar a pasta onde se encontra os arquivos a serem deletados. Espero que a lógica tenha funcionado. :natalw00t: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
merlinus 1 Denunciar post Postado Janeiro 3, 2012 hummmmmmmmmmmm A intenção é qual não acessar a página depois do tempo ou apenas manutenção? se fosse principalmente a primeira, eu colocaria no começo do escript uma função autodestrutiva, tipo if ($tempo>$tempolimite) { delete(arquivo.php); echo "Pagina Fora do prazo"; exit(); } ou até não colocaria o delete e deixaria a manutenção ser feita a parte. (um script de limpeza por exemplo a ser executado pelo admin) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GutoDPB 0 Denunciar post Postado Janeiro 3, 2012 obrigadooo! todas respostas me ajudaram muito. vcs são feras! resolvido! =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites