Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Ola estou iniciando em um projeto para minha vida, e também estou iniciante em php mas não sou em informática em geral, meu problema esta em fazer um usuário e senha
tenho os arquivos index.php e login.php.
o código esta correto um from básico vou mostrar para você primeiro o index depois o login
<html>
<from action='login.php' method='POST'>
Usuario: <input type='text' name='username' /><br />
Senha: <input type='password' name='password' />
<input type='submit' value='Log in' />
</from>
</html>
------------------------------------------------------------------------------------------------
<?php
$username = $_POST['username'];
$password = $_POST['password'];
if ($username&&$password)
{
$connect = mysql_connect("localhost","root","") or die("Couldn't connect!");
mysql_select_db("phplogin") or die("Couldn't find db");
}
else
die("Usuario e Senha incorretos");
?>
mas o fato e que quando vou te index testar e coloco user e pass, não da nada de nada um zero a pagina nem vai pra frente nem pra tras o MySQL também não modifica nada.
andei lendo que nos temos que primeiro colocar o cod para conexão do MySQL acho que ai esta meu erro não sei a senha não sei se ela existe gerada pela install do programa,
por favor me ajude atualmente eu estou usando o XAMPP mas se você quiser ilustrar outros pode pedir tenho o WAMP e EasyPHP to que nem um loco as pessoas dizendo que o programa e melhor que o outro e eu indo atraz espero sua responta acinosamente
Carregando comentários...