Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lote14

ASP+Jquery+MySQL

Recommended Posts

Pessoal,

Tenho uma página em meu site onde gravo/salvo dados dinamicamente apartir deste link, veja os parametros:

<a href="javascript:abre_janela('gravar.asp?codigo_produto=<%=codigo_produto%>&codigo_usuario=<%=Request.cookies("codigo_usuario")("codigo_usuario")%>',390,150)"/> Salvar </a>

Recebo os parametros atráves de uma janela popup e gravo os dados em uma tabelas no MYSQL com INSERT.

Gostaria de fazer isso com JQUERY.

Estou tentando entender o JQUERY mas por enquanto estou engatinhando, alguém sabe como posso fazer isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

existe um artigo sobre isso, ASP Classic

Compartilhar este post

Link para o post

Este exemplo é de um SELECT.

<script type="text/javascript" language="javascript">

$(document).ready(function(){
                               //Ao digitar executar essa função                                          
                               $("#nome").focus().autocomplete("lista_nomes.asp",{ 
                                                                                           minChars: 0 //Número minimo de caracteres para aparecer
                                                                                         , matchContains: true //Sempre aparecer somente os que tem relação ao digitado
                                                                                         , scrollHeight: 220 //altura da lista dos nomes
                                                                                         , selectFirst: false //vim como padrão o primeiro selecionado
                               })

})

</script>

Gostaria de saber como faço um INSERT através de JQUERY.

Compartilhar este post

Link para o post

pegando no seu codigo ficaria mais ou menos assim:

<a id="salvar" href="gravar.asp?codigo_produto=<%=codigo_produto%>&codigo_usuario=<%=Request.cookies("codigo_usuario")("codigo_usuario")%>"> Salvar </a>

depois através de jquery

$("#salvar").live("click", function() {
	$.ajax({
  			type: "POST",
  			url: $(this).attr("href"),
  			success: function(resultado){
			alert("Dados salvados com sucesso")
  			}
		});
	return false;
});

o seu ficheiro gravar.asp ficaria igual só com o insert

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.