Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Prezados, não consegui encontrar através da busca do site algo relativo à minha dúvida. Caso já exista algo similar, favor me enviar o link e peço desculpas.
Meu caso é o seguinte: Tenho 4 tabelas em 2 bancos de dados separados (cada banco está num servidor fisicamente separado) e preciso sincronizar essas 4 tabelas, que são idênticas, ou seja, preciso replicar de um banco para o outro.
Porém, a sincronia deve ser feita do banco que sofreu a alteração para o que não sofreu, e isso pode ser do server1 para o server2 ou o contrario, caso server2 tenha sido modificado, este é que realizará a alteração em server1.
Eu não poderia fazer da forma "gambiarra" (pesquisando banco1.tabela onde banco1.tabela.campo != banco2.tabela.campo) pois isso pesaria os 2 servidores, pois um deles está na web e tenho tabelas com +- 300mil registros!
Pensei em fazer isso com uma view.
Será que é uma boa alteranativa?
Caso a view seja a alternativa, como eu poderia passar essa sql-view para o php?
Desde já agradeço pela atenção!
Carregando comentários...