Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom tenho varias ferramentas para teste aqui, mas estudando melhor elas só duas considero boas, muito mesmo, só essas duas é o suficiente para conseguir melhora bem o SEO do seu site.
bom a primeira é o:
você coloca seu domínio ele faz uma analise completa do que tem de errado em seu SEO, e por mais q você faça tudo ou ache q esteja certinho vera q há muitos erros e que existe Ns fatores diferente q pode combinar para melhora de seu SEO! e o legal é que o site informa o grau de importância de cada fatores e o nível de dificuldade de resolver, assim tem como você priorizar.
a segunda é:
para atingir um impacto nas buscas, o fator velocidade conta muito e é isso q esse site faz, ele analisa a velocidade do site os arquivo em cache e mostra o que a de errado, e o melhor ele tem ais 2 ferramentas uma analisa seu domínio para ver se esta tudo nos padres de registro e outra o tempo de resposta do servidor assim quem como você escolher um servidor mais rapido e ganhando drasticamente uma velocidade considerável! de 4 segundos meu site caiu para 900ms para carregar xD, ou seja ajuda muito mesmo!
bom essas duas ferramentas eu considero elementar para conseguir fazer uma ótima campanha e um ótimo site!
porem creio q muitos deve conhecer então só vou citar, tente validar todo conteúdo no w3c , html, xml e css tente ao máximo validar eles pois seu site não só estará semanticamente correto como ganhar alguns segundos de agilidade!
Carregando comentários...