Gui Alexander Schweickert 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2012 eai pessoal! sou novo por aqui entao nao sei se to na area certa tenho uma duvida, nao sei se é sobre php ou webstandards enfim vou explicar peguei um sistema aqui e tinha esse formulario: <form method="POST" action="cadastro.php"> Seu email <input type="text" name="email"> <input type="submit" value="Enviar"> <input name="opcao" type="radio" value="cadastrar">Cadastrar <input type="radio" name="opcao" value="remover">Remover </form> eu gostaria de deixar o valor do "assinar" ja no cadastro... entendem? sem que o usuario precise selecionar se quer cadastrar ou remover... deixar direto e esse remover quero sumir com ele :yay: a unica soluçao que consegui chegar foi essa: <form method="POST" action="cadastro.php"> Seu Email <input type="text" name="email"> <input type="submit" value="Enviar"> <input name="opcao" type="radio" value="cadastrar" checked="checked">Cadastrar </form> é isso que quero mas fica mo ruim pro usuario :cry: tentei procurar aqui no forum mas nao consegui achar nada relacionado... como eu posso fazer isso? valeu :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anilton Veiga 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2012 Você tira o INPUT TYPE RADIO, e depois no script em php você tira a verificação da variável que recebe os dados desse INPUT TYPE RADIO! Espero ter ajudado, caso não consiga poste o código na área de php, la outros poderão te ajudar! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2012 desculpe, mas não entendi bem o pq 'fica ruim pro usuário'. já pensou em usar checkbox ? <input name="opcao" type="checkbox" value="cadastrar" checked="checked" />Cadastrar ou então se você não quer q o usuario veja, use hidden: <input name="opcao" type="hidden" value="cadastrar" /> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites