manica 2 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2012 Olá pessoal, irei iniciar o desenvolvimento de um sistema para gerar questionários. O cliente poderá cadastrar as questões, que podem ser descritivas, multipla escolha e também com apenas uma escolha de resposta. Minha pergunta é como posso armazenar no banco essas questões sendo que o número de opções de respostas podem variar. Exemplo: uma questão de multipla escolha o cliente poderá cadastrar 2 ou 20 opções de respostas quantas ele achar necessário, o mesmo se encaixa para outros modelos de questões. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2012 Veja se ajuda. Um link meu ficou quebrado, mas é um inicio. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
manica 2 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2012 Veja se ajuda. Um link meu ficou quebrado, mas é um inicio. Muito obrigado Motta já me ajudou em muito. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites