Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mário Monteiro

Falha em conexão internacional impede acesso via Speedy a sites dos EU

Recommended Posts

Falha em conexão internacional impede acesso via Speedy a sites dos EUA

Do UOL, em São Paulo

Usuários do Speedy, serviço de internet da Telefônica, reclamaram de dificuldades para acessar as páginas do Twitter, Facebook e outros sites internacionais via navegadores na internet nesta noite de quinta (19). Segundo a empresa, o problema foi uma instabilidade no serviço internacional que interliga o Brasil com os Estados Unidos, que foi normalizada por volta das 21h.

Segundo o relato dos usuários das redes sociais, o acesso só era possível via aplicativos móveis, que usam redes 3G. No Facebook, usuários que moram fora do Brasil também relataram ao UOL Notícias problemas na hora de acessar a homepage do portal.

Em comunicado à imprensa, a Telefônica informou que no início da noite desta quinta alguns clientes enfrentaram dificuldades de acesso a websites hospedados nos Estados Unidos, devido a uma falha no serviço internacional que conecta o Brasil àquele país. "Esta instabilidade foi totalmente resolvida às 21 horas", conclui o texto.

Veja algumas das reclamações publicadas, que levaram os termos "Facebook e Twitter" e "Speedy" aos tópicos mais comentados no microblog:

Matthew K. @_sick0000k

olha que legal , bloqueando nosso acesso ao facebook speedy? rs.

19 Jan 12

Reply

Retweet

Favorite

Álvaro Steininger @Alvye

Estou louco ou o Facebook encontra-se com problemas de acesso?

19 Jan 12

Reply

Retweet

Favorite

Thiago Alves @thiago_esquilo

Speedy/ Twitter e Facebook #APAGÃO

19 Jan 12

Reply

Retweet

Favorite

Bianca Brosco @thatsnotmynamee

Facebook e o twitter paro de pegar aquii eu achei que era problema na internet perdi meu tempo ligando no speedy e no provedor, af

19 Jan 12

Reply

Retweet

Favorite

Tiago souza @tiago_souza93

E aqui vai os meus parabens para o Speedy, por "bloquear" o Twitter e Facebook. -not

19 Jan 12

Reply

Retweet

Favorite

Gilberto Pavoni Jr @gpavoni

Ai se eu cancelo, ai, ai, se eu cancelo... Speedy, Speedy, assim você me mata.

19 Jan 12

Responder

Retweetar

Favorito

Fonte: UOL Tecnologia

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.