gRoOvE 0 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2012 Bom dia galera, estou buscando minha primeira experiência na área de desenvolvimento e tenho uma dúvida com relação a colocar meus conhecimentos no currículo, pois não fiz curso, aprendi sozinho. Como o recrutador irá enxergar isso? Outra coisa, há alguma forma de mensurar o quão eu sei? A que nível posso falar que sou desenvolvedor? O que devo saber vai depender da linguagem ou há alguma base? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe_Volpatto 1 Denunciar post Postado Fevereiro 9, 2012 Bom dia! Eu passei pela mesma situação quando fiz meu currículo. Eu pus que tinha conhecimento nas linguagens X, Y, Z. Desse conhecimento, eu pus se era avançado, médio, básico, tudo bem simples. Falei que havia feito alguns trabalhos como freelancer e outros projetos apenas por curiosidade. Na hora da entrevista em si, eu disse que não havia feito nenhum curso até então sobre determinada linguagem e que meu conhecimento foi adquirido através de pesquisas, testes, leituras... Bom,não sei se te ajudei, apenas expus meu exemplo. Qualquer coisa diga. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gRoOvE 0 Denunciar post Postado Fevereiro 9, 2012 E como foi o retorno? O que os entrevistadores falavam? Me ajudou sim, tenho uma noção de como agir agora :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites