Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Galera,
preciso criar uma aplicação com cURL, que acesse determinada action do meu site, e devolva por exemplo, os valores em XML. Essa aplicação teria que ter um tipo de autenticação, como informando uma string (TOKEN) que cada cliente (que fosse cadastrado em meu sistema) teria. Seria algo semelhante com o oAuth do Twitter, mas eu já pesquisei (muito), e não consegui usar esse oAuth de forma personalizada para o meu site.
Eu sei como recuperar os dados com cURL. Também sei ler o arquivo XML. O que não sei como fazer é essa parte da autenticação.
Essa aplicação é necessária, pois alguns sites de clientes meus, utilizam um serviço compartilhado de meu site (serviço de notícias, por exemplo), mas em alguns desses sites, o servidor não está conectando com o banco de dados, e assim, não consegue recuperar as informações.
Imagino que acessando essas informações com o cURL, eu possa poupar um pouco o banco de dados, salvando em cache o arquivo recuperado (XML).
Alguém sabe como posso começar a fazer esse sistema?
Carregando comentários...