Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá!
Só gostaria de saber um pouco da opinião de vocês, penso realmente em utilizar esse plugin, no entanto tenho um site que está sendo (ou melhor, está se tornando) referencia para o meu público, graças a deus!
A dúvida é, muitos concorrentes estão copiando nosso conteúdo, também fazem muitos trackbacks e pingsbacks e imagino que no momento que um visitante criar uma conta Premium ou coisa semelhante com magic members, tenho absoluta certeza que o mesmo vai querer compartilhar.
Então fica a dúvida, como geralmente o pessoal trabalha com memberships com essas situações?
Como o meu site possui muitas referencias de grandes autoridades nossa equipe sempre traz conteúdo exclusivo. O medo é esse, trabalharmos tanto para produzir bons conteúdos e de repente os mesmos forem duplicados em outros sites, o que na verdade já acontece um pouco.
Como já conheço o meu público, tenho muita certeza que um assinante vai querer de fato compartilhar esse conteúdo, como lidar com isso, como o pessoal faz?
Carregando comentários...