Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Estou com um projeto de montar um provedor de distribuição de internet em uma cidade do interior aki perto, pois nao ha internet de qualidade la, e os preços la estao muito abusivos, eu tenho bastante experiencia no assunto mas nao sei como proceder em aguns aspectos como... deve registrar empresa normal e depois fazer uma parceria para pegar uma licença scm, pois e muito cara e ninguem consegue pagar uma no ato... os equipamentos eu sei como obter e quais devo usar... mas nao sei como funciona a questao das antenas... e sobre aquelas ja prontas sabem ?? como faço para poder por o meu repetidor la... se custa alguns preço alto etc.. e para montar uma pequena torre o que e nescessario ( em documenos ), e sobre links se ha uma maneira mais facil de obter um bem rapido porem mais em conta do que aqueles que vi o preço... 1.800 por mega meu deus do ceu... ??? podem me dar uma pequena ajuda amigos
Carregando comentários...