Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Estou aprendendo PHP e estou naquela fase de apanhar de função.
Estou tentando criar esta aqui, que pode parecer inutil, mas eu preciso aprender
O erro esta marcado na propria linha e, se alguém puder me clarear o caminho, eu agradeço
<?php
/* define as constantes que serão usadas neste aplicativo, que tem por escopo comunicar-se com o usuário
tentando respeitar a hora em que ele chega ao site, passando uma mensagem de otimismo. No futuro, este será um sistema bem mais complexo, com frases para cada hora e para cada dia do ano*/
#sempre - aparece em qualquer horário.
define ("EPOSSIVEL" , "Não sei se é este o seu caso, mas viver com AIDS é perfeitamente possível, eu vivo com ela há 17 anos, e estou bem!...");
class obterHorario
{
public $horaChegada;
private function hora_atual()
{
function __construct()
{
// inicializa com a hora atual
$this->hora_atual = date("H:i")
if ( $this->hora_atual == 1){ # Parse error: syntax error, unexpected T_IF in C:\wamp\www\php-avancado\funcao\sauda.php
$this->horaChegada ="Bem vindo(a)! Passa da uma da matina! <br />" . UMA ."<br />" . EPOSSIVEL;
}
else if ( $this->hora_atual == 2){
$this->horaChegada ="Bem vindo(a)! São Duas da matina! Você não dorme? <br />" . UMA ."<br />" . EPOSSIVEL;
}
else if ( $this->hora_atual == 3){
$this->horaChegada ="Bem vindo(a)! São Duas da matina! Você não dorme? <br />" . UMA ."<br />" . EPOSSIVEL;
}
else if ( $this->hora_atual == 4){
}
else if ( $this->hora_atual == 5){
}
else if ( $this->hora_atual == 6){
$this->horaChegada ="Bem vindo(a)! Passa de seis da manhã, é quase hora de trabalhar... <br />" . UMA ."<br />" . EPOSSIVEL;
}
else if ( $this->hora_atual == 7){
$this->horaChegada ="Bem vindo(a)! Bom dia! <br />" . UMA ."<br />" . EPOSSIVEL;
}
else if ( $this->hora_atual == 8){
$this->horaChegada ="Bem vindo(a)! Bom dia! <br />" . UMA ."<br />" . EPOSSIVEL;
}
else if ( $this->hora_atual == 9){
}
else if ( $this->hora_atual == 10){
}
else if ( $this->hora_atual == 11){
}
else if ( $this->hora_atual == 12){
$this->horaChegada ="Bem vindo(a)! Olha o almoço... Bom apetite e boa tarde! <br />" . UMA ."<br />" . EPOSSIVEL;
}
else if ( $this->hora_atual == 13){
$this->horaChegada ="Bem vindo(a)! Boa tarde! <br />" . UMA ."<br />" . EPOSSIVEL;
}
else if ( $this->hora_atual == 14){
$this->horaChegada ="Bem vindo(a)! Boa tarde! <br />" . UMA ."<br />" . EPOSSIVEL;
}
else if ( $this->hora_atual == 15){
}
else if ( $this->hora_atual == 16){
}
else if ( $this->hora_atual == 17){
}
else if ( $this->hora_atual == 18){
}
else if ( $this->hora_atual == 19){
$this->horaChegada ="Bem vindo(a)! Boa Noite! <br />" . UMA ."<br />" . EPOSSIVEL;
}
else if ( $this->hora_atual == 20){
$this->horaChegada =" Bem vindo(a)! Boa Noite! São hora_atual <br />" . UMA ."<br />" . EPOSSIVEL;
}
else if ( $this->hora_atual == 21){
$this->horaChegada ="Bem vindo(a)! Boa Noite! <br />" . UMA ."<br />" . EPOSSIVEL;
}
else if ( $this->hora_atual == 22){
}
else if ( $this->hora_atual == 23){
$this->horaChegada ="Bem vindo(a)! Está ficando tarde... Olha a hora <br />" . UMA ."<br />" . EPOSSIVEL;
}
else if ( $this->hora_atual == 0){
$this->horaChegada ="Bem vindo(a)! Bom, ja passa da meia noite, é hora de nanar... <br />" . UMA ."<br />" . LIRIOS;
}
return $this->horaChegada;
}
function exibeHoraChegada()
{
echo "<center>";
echo $this->hora_atual() ."</b><p>";
echo "</center><p>";
}
}
}
$horaChegada = new obterHorario;