Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

pedrovoltaire

Audio em outra trilha

Recommended Posts

Boa noite pessoal, estou com o seguinte problema.

 

Quando importo um vídeo no premiere cs5, o vídeo fica no frame de vídeo 1 e o audio vai para o frame de audio 4.

 

Tento arrastar o audio para o 1 mas não vai de jeito nenhum. Dai está criando vários frames de vídeos e de audio só está sendo usado uma trilha para todos os vídeos que importo.

 

Se puderem ajudar, de ante mão agradeço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal, estou com o seguinte problema.

 

Quando importo um vídeo, o vídeo fica no frame de vídeo 1 e o audio vai para o frame de audio 4.

 

Tento arrastar o audio para o 1 mas não vai de jeito nenhum. Dai está criando vários frames de vídeos e de audio só está sendo usado uma trilha para todos os vídeos que importo.

 

Se puderem ajudar, de ante mão agradeço.

 

Uma solução:

 

- Exporte um mp3 de cada vídeo do seu projeto, depois 'deslink' áudio e vídeo na timeline, e apague as suas trilhas de áudio substituindo pelos arquivos mp3 que você gerou. Isso certamente funcionará! Seu áudio vai ficar na trilha que você quiser.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi bem a solução do amigo aí de cima.

Até por uma questão de organização, quando você arrasta para a timeline um vídeo com aúdio eles ficam vinculados cada qual em sua respectiva camada. Imagine caso você mude a posição do vídeo, o áudio vai acompanhar...

Se quer desvincular o áudio do vídeo, aí sim utilize a dica do colega. Se quer mudar a posição dos áudios (camadas), desvincule e arraste cada qual para a camada desejada mantendo o posicionamento (tempo).

 

Att.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi bem a solução do amigo aí de cima.

Até por uma questão de organização, quando você arrasta para a timeline um vídeo com aúdio eles ficam vinculados cada qual em sua respectiva camada. Imagine caso você mude a posição do vídeo, o áudio vai acompanhar...

Se quer desvincular o áudio do vídeo, aí sim utilize a dica do colega. Se quer mudar a posição dos áudios (camadas), desvincule e arraste cada qual para a camada desejada mantendo o posicionamento (tempo).

 

Att.

 

Public2004, o meu problema é justamente este, não quero desvincular o audio, o problema é que quando importo os videos todos os audios estão indo para o "audio4" e não consigo tirar eles de lá, e a trilha não está com cadeado, está aberta, mesmo assim não consigo mexer nelas. Agradeceria muito se me ajudasse nessa. Valeu!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando você diz "importar", se refere a inserí-los na timeline certo? Estranho esse problema, nunca vi nada assim. Uma vez que as camadas de áudio estão desbloqueadas, poderia apenas arrastá-las, de qualquer forma, tente adicionar novas camadas de áudio ou renomear esta tal "audio4" e veja se consegue movê-las.

 

Att.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Public2004, o meu problema é justamente este, não quero desvincular o audio, o problema é que quando importo os videos todos os audios estão indo para o "audio4" e não consigo tirar eles de lá, e a trilha não está com cadeado, está aberta, mesmo assim não consigo mexer nelas. Agradeceria muito se me ajudasse nessa. Valeu!!!

Primeiramente ao 'Public2004': Respeitosamente, colega, eu eh que num entendi o que você não entendeu!! Tá tudo mascado.. Se você quer que o seu vídeo e o seu áudio continuem vinculados é só "revinculá-los" depois de colocar o novo áudio na timeline!! E parece que você ñ leu (entendeu) direito o problema do colega aí..

Agora ao Pedro: Cara, presta atenção: Primeiro, exporte um mp3, se você estiver trabalhando apenas com um vídeo, exporte 1, se estiver trabalhando com 50, exporte 50.. (você entendeu isso né?); depois importe todas as mp3 que você gerou p/ o seu projeto; na sequência desvincule seus aúdio e vídeo (cada um deles) (você sabe como faz né? / clica com o botão direito em seu video na timeline e selecione 'unlink'); na sequência marque todas as suas linhas de áudio (na timeline / o áudio que tá te dando problema) e delete todas(!!); então puxe as novas trilhas de áudio mp3, uma a uma, para o seu respectivo vídeo (obviamente!!); Agora, se pra você eh importantíssimo manter o áudio vinculado do vídeo, é simples, clique no vídeo e no respectivo áudio pressionando 'shift' p/ que ambos fiquem marcados (já sincronizados na timeline) e então clique com o botão direito e selecione 'link'; Pronto, eu não vejo qual o problema disso!!?; Restou alguma dúvida?? Se você tiver algum incoveniente, poste aqui.. E se for satisfatório pra você poste tbm!..

Inté..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tranquilo psy punk, o que eu não entendi e porque efetuar esse processo todo de exportar em mp3, desvincular, deletar, importar e vincular novamente, uma vez que na própria janela "source", você pode simplesmente selecionar e arrastar somente o audio ou vídeo para a timeline... Agora de resto tudo na paz, o fórum é colaborativo e se a sua sugestão resolver o problema do colega, ótimo.

 

Att.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tranquilo psy punk, o que eu não entendi e porque efetuar esse processo todo de exportar em mp3, desvincular, deletar, importar e vincular novamente, uma vez que na própria janela "source", você pode simplesmente selecionar e arrastar somente o audio ou vídeo para a timeline... Agora de resto tudo na paz, o fórum é colaborativo e se a sua sugestão resolver o problema do colega, ótimo.

 

Att.

 

Foi mal aí colega.. eu ñ quis ser grosso, ma acabei sendo!.. Eh o seguinte, pro cara poder gerar um mp3, a trilha de áudio que será posteriormente deletada tem que estar na timeline pra tal procedimento, então não faz sentido ele puxar só vídeo pra timeline, certo?.. Então daí o que se pode fazer eh importar os mp3 e deletar os antigos.. de fato ele nem precisa 'deslincar' pra executar o processo, pois ele pode pegar os mp3 da área de projeto e colocar por cima do áudio antigo na timeline, que vai dar certo tbm..

Esse sistema colaborativo é a razão de ser do fórum, inclusive você foi o único que respondeu tanto aqui (além de mim) quanto lá no meu post tbm.. Muitas vezes o indivíduo faz a pergunta e fica mais de uma semana sem resposta..

Novamente peço desculpas pelo tom agressivo.

 

Inté.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi mal aí colega.. eu ñ quis ser grosso, ma acabei sendo!.. Eh o seguinte, pro cara poder gerar um mp3, a trilha de áudio que será posteriormente deletada tem que estar na timeline pra tal procedimento, então não faz sentido ele puxar só vídeo pra timeline, certo?.. Então daí o que se pode fazer eh importar os mp3 e deletar os antigos.. de fato ele nem precisa 'deslincar' pra executar o processo, pois ele pode pegar os mp3 da área de projeto e colocar por cima do áudio antigo na timeline, que vai dar certo tbm..

Esse sistema colaborativo é a razão de ser do fórum, inclusive você foi o único que respondeu tanto aqui (além de mim) quanto lá no meu post tbm.. Muitas vezes o indivíduo faz a pergunta e fica mais de uma semana sem resposta..

Novamente peço desculpas pelo tom agressivo.

 

Inté.

Public2004, fiz o que você sugeriu, mas o audio foi para a mesma trilha "audio4", vou desinstalar e instalar de novo pra ver o que dá, em seguida aviso. De qualquer forma, muito obrigado pelas orientações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.