Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alnxp

facebook ads

Recommended Posts

Olá pessoal..

 

estou iniciando com facebook ads e tenho lido muito por ai e todos aconselham a criar diversos anúncios para testar a performance da campanha, averiguando qual deles traz melhores benefícios. Muitos exemplos dizem para criar no mínimo 4,5 ou mais anúncios para o mesmo produto, algumas apenas trocando imagens e outras apenas destinando a um tipo de sexo.

 

Ok. Perfeito.

 

A dúvida é, o investimento está assim: http://www.allanmc.com.br/facebook-ads.jpg

 

Ao criar mais um anúncio não estarei a pagar + uma vez?

 

Gostaria se possível recomendações de links de artigos e vídeos youtube.

 

Grato desde já

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá vinicius,

eu já escutei esse podcast, que por sinal é muito bom, mas ainda sim tenho algumas duvidas básicas que não consigo tirar nem com ajuda do guia de anúncios do facebook e nem com ajuda de links que eu encontrei

 

gostaria de saber melhor como funciona a cobrança dos anuncions, campanhas do facebook, isso na pratica mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas,

 

A cobrança do FACEBOOK não tem muit oque saber.

 

Quando atingir o su orçamenti diário par auma determinada campanha essa campanha para.

 

O Facebook irá mostrar o anúncio ao ritmo que considera o óptimo para o seu orçameno diário.

 

Dentro de uma campanha pode ter a quantiadde de anúncios que quiser, o orçamento diário e´da campanha no global, e não apra cada anúncio em particular.

 

Saudações

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.