Spyder.RV 0 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2012 Estou instalando a versão 1.6.2.0 e estou recendo avisos para ajustar permissões de vários arquivos... verifiquei diversos tutoriais na internet e sempre falam pra dar a permissão somente na pasta var e na masta media, e não nas pastas e arquivos dentro delas... Aí estou recebendo uma série de avisos de arquivos com a permissão errada... Está tudo 775 ou 664... Quais os locais que devo efetivamente alterar as permissões pra 777 ou 666? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jaison_x 0 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2012 qual tipo de arquivo, pois ontem mesmo eu tive um trabalhao para poder instalar mais deu certo, dependendo da mensagem de erro posso te ajudar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Spyder.RV 0 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2012 Tudo... rs... O problema é que tem que dar permissão na pasta inteira... isso é inadmissível! e a segurança? rs Tô pensando em trocar para NgineX... que não precisa disso... o problema maior é o php que grava com um usuário apache/nobody e não com o usuário padrão... por isso precisa ficar dando permissões... com o NgineX isso não precisa... No apache tem o suPHP que também resolve isso mas muita gente que não é confiável... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CajuCLC 1 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2012 Se você tiver conta SSH, eh bem facil, so rodar isso aqui: find . -type f -exec chmod 644 {} ; find . -type d -exec chmod 755 {} ; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Spyder.RV 0 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2012 Ué.. .não entendi... Se é pra dar permissão de escrita para o bicho funcionar, porque rodar um comando pra remover essas permissões? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites