Jefinhoo 0 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2012 Ola galera, boa noite. Peso desculpas se esse não for o local correto. Mas estou com um problema que para vocês podem ser algo muito simples, mas pra mim que sou leigo estar me fazendo quebrar a cabeça. Preciso saber se existe algum modo para incluir um arquivo html dentro de um div em outra página html. A ideia é que eu possa atualizar várias páginas do meu site sem precisar abrir página por página, iria utilizar apenas um arquivo que estaria "linkado" ou "setado" no div. Fiz algumas pesquisas e encontrei exemplos em que mandam colocar esse seguinte código: <- # Include virtual = "paginadobanner728x90.html" -> Eu coloquei mas não aparece nada na div. Na imagem acima os lugares marcados de vermelho é onde deveria aparecer os banners. Tipo: eu salvei 3 páginas separadas. banner728x90.html banner971x98.html banner300x250.html Na div de cada banner eu coloquei o código que mandam com o endereço das páginas, mas não aparece nada nas divs. Já procurei pela internet feito louco como fazer esse negoco mas não acho de jeito algum ou não sei o modo correto de procurar. Por favor quem poder me ajudar eu agradeço muito, por favor. Que Deus abençoe a todos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
visitante_php 0 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2012 d qq forma o onme deste tipo de metodologia eh templates, mas respondendo a sua pergunta, use o metodo load do jquery.... http://api.jquery.com/load-event/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites