Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

SeaD

Avaliação pessoal

Recommended Posts

Faz tempo que não posto aqui, mas vamos a minha dúvida.

 

Eu trabalho em uma empresa de web a uns 4~5 anos (sai e voltei).

 

Tenho conhecimentos na seguintes ferramentas:

 

Photoshop - Avançado

Corel - Intermediario

Illustrator - Intermediario

Flash - Intermediario pro avançado (sei usar AS e XML)

XHTML - Avançado (Tableless e Webstandards)

HTML5 - Básico (fiz curso inclusive pela iMasters)

Dreamweaver - Avançado

jQuery - Intermediario

 

 

Outras ferramentas que sei usar (apesar de não ser da area):

 

ASP.NET - Busca em banco, notícias, links dinamicos, páginas dinamicas e etc...

Access - Sei fazer consultas, chaves e ligar as tabelas entre si

SQL Server - Básico

PHP - Bem basico

 

Queria saber quanto seria um salario justo por todo esse meu conhecimento, q julgo não ser pouco, apesar q sei q não e muito tbm....

 

E que meu chefe veio com a ideia de eu aprender Joomla e fazer tudo sozinho e continuar ganhando a mesma coisa, achei injusto isso, pois o que ele me paga hoje e muito pouco, mas espero a ajuda de vocês para eu ter ideia de como fazer uma barganha com ele e juntos chegar a um acordo razoavel para ambos.

 

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E que meu chefe veio com a ideia de eu aprender Joomla e fazer tudo sozinho e continuar ganhando a mesma coisa

pelo que entendi, a proposta do seu chefe é cortar mão-de-obra e jogar tudo na tua mão, certo ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pelo que entendi, a proposta do seu chefe é cortar mão-de-obra e jogar tudo na tua mão, certo ?

Na verdade eu sempre fiz tudo, no site eu so não fazia o que eu não sabia, como, gerenciador do site e essas coisas de programação mais complexa (pois não sou programador), so que agora como o Joomla já tem o gerenciador embutido, eu vou fazer o site todo, e ele nada...

 

Mas eu penso que se for pra eu fazer td sozinho e bem mais interessante eu trabalhar como freelancer, pois sempre faço algumas coisas pequenas por fora, so não pego algo maior pq ai ficaria enrolado no emprego...

 

Mas olhando o que eu conheço qual seria um salario se eu fosse pra outra empresa?

 

Obrigado novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falar sobre salarios é complicado, pois eles variam muito de estado para estado, bem como de região para região num mesmo estado.

 

O mais interessante, é pesquisar com quem trabalha na mesma região que você atua, assim terá um parametro mais proximo da sua realidade local.

 

Mas analise globalmente, não apenas o salario, pois tem outras questões que podem influenciar no quanto realmente se ganha.

Veja os beneficios, se pagam vale transporte, o quanto de vale transporte e pago, a distancia de onde reside do novo emprego (gastando assim mais ou menos tanto em tempo de deslocamente como em transporte), se pagam cesta básica, vale refeição, se puder, veja como é o ambiente de trabalho, etc...

 

Se optar pro ser freelancer, veja se realmente é possivel cobrir todos os seus custos e despesas sendo freelancer ou se é melhor trabalhar para uma empresa por mais um tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falar sobre salarios é complicado, pois eles variam muito de estado para estado, bem como de região para região num mesmo estado.

 

O mais interessante, é pesquisar com quem trabalha na mesma região que você atua, assim terá um parametro mais proximo da sua realidade local.

 

Mas analise globalmente, não apenas o salario, pois tem outras questões que podem influenciar no quanto realmente se ganha.

Veja os beneficios, se pagam vale transporte, o quanto de vale transporte e pago, a distancia de onde reside do novo emprego (gastando assim mais ou menos tanto em tempo de deslocamente como em transporte), se pagam cesta básica, vale refeição, se puder, veja como é o ambiente de trabalho, etc...

 

Se optar pro ser freelancer, veja se realmente é possivel cobrir todos os seus custos e despesas sendo freelancer ou se é melhor trabalhar para uma empresa por mais um tempo.

 

Sim, sei desses porem, mas pensei q ia ter uma base +ou-, mas irei ver aqui na região (que e bem complicado)...

 

Eu falei de freelancer pois não acho justo eu fazer o site todo e ganhar fixo por mês, sem participação do mesmo ou algum beneficio...

 

Pois entrei como designer e hj praticamente faço o site sozinho com banco de dados e td mais sozinho, deixando so o gerenciador para ele fazer, se eu tiver q fazer tudo vai ficar pesado pra mim, não sei se eu estou explicando direito rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma boa conversa com o seu chefe, demonstrando de forma clara e bem embasada que acumulou mais funções do que foi inicialmente contratado e as tem desempenhado bem (afinal se estivesse fazendo mal, ele não te passava mais coisas para cuidar) e por isso merece um aumento de salario.

Considerando a economia que se faz com a contratação de outro funcionario para assumir parte daquilo que você faz, nada mais justo do que melhorar o salario, servindo como uma especie de reconhecimento ao que é feito e também como um motivador a mais.

 

Uma boa conversa geralmente dá bons resultados, sem falar claramente o que pensa, seu chefe não saberá se essa "exploração" está lhe incomodando ou não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma boa conversa com o seu chefe, demonstrando de forma clara e bem embasada que acumulou mais funções do que foi inicialmente contratado e as tem desempenhado bem (afinal se estivesse fazendo mal, ele não te passava mais coisas para cuidar) e por isso merece um aumento de salario.

Considerando a economia que se faz com a contratação de outro funcionario para assumir parte daquilo que você faz, nada mais justo do que melhorar o salario, servindo como uma especie de reconhecimento ao que é feito e também como um motivador a mais.

 

Uma boa conversa geralmente dá bons resultados, sem falar claramente o que pensa, seu chefe não saberá se essa "exploração" está lhe incomodando ou não.

Sim, eu vi aqui o forum justamente para ver se achava alguma base de valor pra eu poder conversar, mas realmente apesar de fazer mais do q fui contratado sempre faço pois realmente gosto da profissão, tentei ser professor e não deu muito certo, dei aula 1 ano e pouco e voltei correndo pra area de web q me sinto mais seguro nisso rsrs

 

Mas obrigado a todos =D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagina, precisando estamos ai.

 

Agora sobre valor, qual seria o ideal para ti ? 10%, 20% 30% a mais ?

Pense no valor que acha ser o ideal e no que seria razoável para poder ter como negociar com seu chefe ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.