Lampaed 1 Denunciar post Postado Março 11, 2012 Ola, Eu Criei um Banco de dados com um portal de noticias... Usei o `data` DATETIME, No Banco de Dados, E Utilizei no Codigo PHP a Comando NOW() No INSERT * INTO, Agora eu não sei Como Passar Esse Horario para o Modo que vizualizamos aqui no Brasil.. O Resultado está dando... 2012-03-11 02:07:55 E Eu Queria Inverter Isso... Eu Vi um Topico na Internet que Usava a Função "substr()" Só que tava muito Mal Explicado... Alguem pode me Ajuda? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kakashi_Hatake 267 Denunciar post Postado Março 11, 2012 MySQL :seta: DATE_FORMAT Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jão Bosco de barros 0 Denunciar post Postado Março 11, 2012 Rapaz, sinceramente eu não sei se há solução pra isso no mysql eu uso a função explode(); pra poder formatar no formato brasileiro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
paulojuchem 20 Denunciar post Postado Março 12, 2012 DATE_FORMAT(campo_com_a_data, '%d/%m/%Y') as alguma_coisa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites