Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Pessoal é com grande pesar que solicito minha saída da moderação do fórum de PHP. Ando ausente do mesmo e nem sei contar quantos dias faz que não acesso. Meu novo trabalho toma todo meu tempo durante o dia e estou repleto de afazeres até mesmo pessoais que estão difíceis de se concretizar durante a semana.
Ultimamente nem no MSN ando entrando mais e eu sempre conversava com William, acessava o blog dele e ele deve ter percebido que não fico mais online como antes. Sou grato pelo apoio que tive de todos do fórum e fico honrado por poder participar de um time de moderação de um fórum tão importante quanto o imasters.
Mas para ficar aqui apenas como "Peso para Papel" e não poder cumprir com oque fora solicitado a mim não me deixa nada feliz. Prefiro dar oportunidade aos que tem tempo disponível para isso como eu um dia tive. Obrigado João, Giovanni, William Bruno e todos que acharam que eu poderia contribuir aqui pra melhorar o fórum um pouco mais.
Abraço a todos.
Carregando comentários...