Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa tarde Pessoal,
Eu fiz um site para um campeonato de futsal, e eu tenho o seguinte select
select status,datajogo,horajogo,(select nome from clubes where id=idclube1 and idedicao='"&edicao&"' ) as mandante,(select escudo25_25 from clubes where id=idclube1 and idedicao='"&edicao&"') as escudomandante,woclube1 as womandate,golclube1 as golsmandante, golclube2 as golsvisitante,woclube2 as wovisitante,(select escudo25_25 from clubes where id=idclube2 and idedicao='"&edicao&"') as escudovisitante,(select nome from clubes where id=idclube2 and idedicao='"&edicao&"') as visitante, (select grupo from grupos where id=jogos.idgrupo) as grupo, (select local from local where id=jogos.idlocal and idedicao='"&edicao&"') as localjogo,(select coruniforme from uniformes where idclube=jogos.idclube1 and id=jogos.iduniformemandante) as uniformemandante,(select coruniforme from uniformes where idclube=jogos.idclube2 and id=jogos.iduniformevisitante) as uniformevisitante from jogos where idedicao='"&edicao&"' order by numerojogo,datajogo,horajogo limit 0,6
Eu quero mostrar os jogos no intervalo de uma semana, porem a semana tem que começar na quarta feira.
Alguem poderia me da uma dica?
Carregando comentários...