Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom dia Pessoal,
O Willian, Diego e outros colegas me ajudaram a deixar o css do menu que desenvolvi 100%.
Mais agora tenho outro problema, o menu se eu passar o mouse 4 vezes bem rápido sobre a <li> pai, o mesmo dispara o efeito que faz aparecer o menu as 4 vezes, sendo que se eu passar o mouse pela primeira vez, e depois na segunda, deve cancelar a primeira ação.
Veja o meu código como está:
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://www.fernandotholl.net/imagens/menu-hover.jpg&key=ae7adba01cc7e23229e0227f0380ba605229e24d7391e0c64456d97b402140d2" alt="menu-hover.jpg" />
/ Menu Principal /
$("#menu ul li ul").hide();
$("#menu ul li").hover(
function(){
$(this).find("ul:first").slideDown(700);
$(this).closest('li').css({ 'background' : 'url("imagens/menu-bg-hover.jpg")', 'background-repeat' : 'repeat-x'});
$(this).closest('li').find('a:not(.sub)').css({'color' : '#1C5A8C'});
},
function(){
$(this).find("ul:first").slideUp(700);
$(this).closest('li').css({'background' : 'none'});
$(this).closest('li').find('a:not(.sub)').css({'color' : '#fff'});
}
);
Eu preciso adicionar um delay, ou algo que interrompa a ação do mousehover se o mesmo ocorrer repetidas veses.
Infelizmente não posso enviar o sistema funcionando, pois não tenho acesso a FTP aqui na empresa.
Se alguem puder me ajudar
Carregando comentários...