Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mário Monteiro

Iphone 4s ou Galaxy S2 ou Pedra

Recommended Posts

É.. analizando a pedra sai muito bem nessa disputa... KKKKKKKKKKKK

Teve o caso do cara la do acre (acho que foi la nem lembro xD) que comprou uma pedra ao invez de um apple... ^^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra zoar com iPhone vá lá, mas o Samsung se deu bem nessa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Iphone 4 é tão rum assim?

 

Sou mais meu Samsung C276

Tem gprs, da para acessar o fórum imasters e o gmail, tem radio fm, e é muito resistente a quedas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um Nokia C2-01. Não é um smartphone, mas tem rádio, suporte pra cartão de memória, ma tela mais ou menos (240x320), toca MP3, tira foto com câmera de 3.2MP e aceita Java.

 

Então, mesmo que não goste muito de telefone, dá pro gasto. Principalmente em fila de banco... :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

iStone_2.jpg

 

4314161892_14a583ff22_o.jpg

 

Essa do iPad nem gosto, prefiro a do iPhone.

 

A melhor crítica ao iPhone/iPad é essa aí ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://g1.globo.com/amazonas/noticia/2012/03/homem-compra-iphone-4s-em-site-da-apple-e-recebe-pedra-no-amazonas.html

 

A pedra que ele ta segurando é bem parecida com o iStone, só muda a cor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é SÓ moda.

 

Muitas pessoas compram um iPhone porque ACHAM que ele é um aparelho fuderoso só porque o Mac é também.

 

Outras pessoas compram só porque é um aparelho excepcionalmente bonito. Pode falar o que for, mas o design é impecável.

 

Outras mais compram só pelo prazer de esfregar na cara dos amigos ou de se vangloriar dizendo: "Tirei essa foto com meu iPhone 4".

 

Mas TODAS essas esquecem do mais importante, que é justamente analisar a fundo, pesquisar bem a respeito, ler comparativos entre os aparelhos top do momento, só porque é trabalho de mais.

 

Eu sou BEM diferente. Quando surgiu a oportunidade de comprar um aparelho desses, pesquisei MUITO a respeito e vi, na época do iPhone 3 ainda, que não era tudo isso, e desisti.

 

Mas continuei acompanhando o 3GS, 4, 4S e vi que continuou "na mesma". Foi evoluindo, mas cada versão com um bloqueio novo, uma não remoção de uma impossibilidade anteriormente criticada e etc.

 

Enquanto que outros aparelhos, como Samsung Galaxy S2 ( :love: ), não só superou o iPhone fazendo o que ele não faz, como ainda faz coisas que a Apple jamais faria ou voltaria a fazer.

 

Bom, meus dois cents

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bruno Augusto falou muito bem

 

O iphone é bom, logico que é mas tem cada coisa que ele não faz ou faz meia boca ou precisa de um verdadeiro parto para ele fazer que com um android é simples, e se for falar de aparelhos top o Galaxy S2 é simplesmente show

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Galaxy S II perde pro iPhone em acabamento e som. O iPhone perde mais ainda pra um Galaxy com Ice Cream Sandwich =(

 

O iPad perde pro Galaxy Tab em tudo (ainda mais se o Tab tiver Android 4.0). Isso é fato. iPad sim é moda!

 

Acho o iOS "normal" e, assim como o Android, tem o que melhorar. Da Apple, fico com o Macbook pelo acabamento e pelo Mac OS X. :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perfeito Diéssica.

 

O acabamento, refinamento de detalhes e, principalmente, o Touch do iPhone ainda são incomparáveis!

 

Sinceramente, não troco meu iPhone por nada... hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É questão de gosto!

 

Eu nunca me acostumei em só ter um botão. rs

 

O Iphone assim como tudo da Apple tem uma qualidade exelente, belo design e tudo mais.

 

Porém o que me faz não comprar nada da Maçã é o fato de querer fechar tudo para tudo e todos!

O Thuderbolt era uma ótima ideia mas não pegou por só ser compativel com produtos da Apple, agora veio o USB3 e vai se disseminar aos poucos, e esse é apenas um exemplo de muita coisa que discordo.

 

Fiz minhas comparações e comprei um Galaxy SII no final do ano passado e não me arrependo! Só vou troca-lo quando chegar o SIII por aqui :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha Gabriel, se eu fosse você não faria essa troca não.

 

De importante entre o S II e o S III, além de um processador um pouco mais veloz e atualização do Android, é suporte ao 3D.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hmmmm... Bom saber que o Android do aparelho é atualizável.

 

Agora vale ainda mais a pena, mas infelizmente não tenho como pagar R$ 1.800,00 :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.