Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

SinoP

Sistema de envio de e-mail em massa, contratar ou criar Servidor SMTP?

Recommended Posts

Salve galera.

Estou passando por problemas com envio de newsletter.

Minha empresa tem 2 clientes (sites) compra coletiva, criados e hospedados conosco.

O problema é que estes sites querem enviar e-mails todo dia, uns 10 mil por dia.

E eles querem que a parada funcione 100% e que seja rápido.

Por isso eu criei este sistema de envio:

http://www.teclewebsites.com.br/newsletter/

Usuário: usuario

Senha: abc123

No sistema que eu criei o usuario pode criar o newsletter e enviar posteriormente.

Agora vem o problema:

Meus clientes estão querendo enviar + - 10 mil e-mails cada um.

Com isso meu servidor bloqueou o envio (locaweb).

Tentei contratar um servidor novo (K2Host) mas este me liberou envio de 25 mil e-mails por dia, o problema é que para eu mandar este 25 mil por dia o PC precisa ficar ligado 24 Horas ou seja ai já temos o problema da demora no envio.

Ao invés deles bloquearem o envio de e-mail ao atingir os 25 mil eles bloqueiam o tempo de resposta do servidor, demorando em média 4 a 5 segundos para enviar cada mensagem.

Com isso meus clientes vieram reclamar pois o serviço esta demorando d +.

Qual a saída?

Criar meu próprio servidor SMTP para oferecer um serviço de qualidade aos meus clientes?

Contratar um servidor que supra minha necessidade? Qual e porque me indica?

Obrigado, espero que gostem do sistema. A idéia é disponibilizar ele para download gratuito, mas como ainda não esta 100% fico devendo o link de download.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A agência onde eu trabalho usa o sendgrid.com, indicamos este para os nossos clientes também, até agora não tivemos nenhum problema, o sistema deles ainda dispões de ralatórios que podem ser acessados por uma API, muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

A agência onde eu trabalho usa o sendgrid.com, indicamos este para os nossos clientes também, até agora não tivemos nenhum problema, o sistema deles ainda dispões de ralatórios que podem ser acessados por uma API, muito bom.

Bom dia amigo.

Realmente esta empresa possui uns preços interessantes.

Tentei algumas alterações aqui e acho que vou conseguir enviar pelo KingHost mesmo, li que ele libera até 5000 e-mails por dia, então só o que eu preciso fazer é enviar os e-mails separados para cada dominio.

Estou fazendo alguns testes e assim que der certo posto aqui.

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.