Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Kher

Iniciando em Joomla e não consigo instalar um template

Recommended Posts

Sao meus primeiros contatos com o Joomla, instalei a ultima versão, 2.5.3 e estou tentando instalar uns temas para me familiarizar. Já foram 6 e todos eles deram erros. O último que tentei foi esse: http://www.freshjoomlatemplates.com/joomla-poker-template/

E os erros que aparecem são:

Strict Standards: Non-static method JSite::getMenu() should not be called statically, assuming $this from incompatible context in C:\EasyPHP-5.3.8.1\www\joomla\templates\gameon-fjt\index.php on line 59

Strict Standards: Non-static method JApplication::getMenu() should not be called statically, assuming $this from incompatible context in C:\EasyPHP-5.3.8.1\www\joomla\includes\application.php on line 523

Strict Standards: Non-static method JSite::getMenu() should not be called statically, assuming $this from incompatible context in C:\EasyPHP-5.3.8.1\www\joomla\templates\gameon-fjt\index.php on line 69

Strict Standards: Non-static method JApplication::getMenu() should not be called statically, assuming $this from incompatible context in C:\EasyPHP-5.3.8.1\www\joomla\includes\application.php on line 523

Afinal, o que devo me atentar??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

localmente ou ja onlie?

tem templates, modulos e outras coisas q da varios erros quando testados localmente....

Compartilhar este post

Link para o post

Então o template é para 2.5, o meu joomla é 2.5.3, é difícil achar temas exatmente para esta versão. Estou testando localmente

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.