InTroX 0 Denunciar post Postado Março 29, 2012 Olá, estou querendo enviar os dados do formulário para o meu banco de dados, a página está tudo ok e conexão também, porém não está inserindo nada. <?php $host = "localhost"; $usuario = "meuuser"; $senha = "minhasenha"; $banco = "meuuser"; $conecta = mysql_connect($host,$usuario,$senha) or die("Não Foi Possível Conectar"); $seleciona = mysql_select_db($banco) or die("Não Foi Encontrado o Respectivo Banco De Dados"); ?> <?php session_start(); $nome = $_POST['nome']; $password = $_POST['password']; $data = date('d/m/Y - H:i:s'); $sqlinsert = "INSERT INTO loginhabbo (id, nome, password, data) VALUES ('', '$nome', '$password', '$data')"; mysql_query($sqlinsert) or die ("Nao foi possivel postar a notícia! Por favor, tente novamente."); ?> o erro que é exibido: Nao foi possivel postar a notícia! Por favor, tente novamente. já fiz o <?php var_dump( $_POST ); ?> e pegou os dados tudo certinho. Qual seria o problema para ele não está inserindo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ESerra 744 Denunciar post Postado Março 29, 2012 Troque: "Nao foi possivel postar a notícia! Por favor, tente novamente." Por: mysql_error() Isto vai exibir o real erro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
InTroX 0 Denunciar post Postado Março 29, 2012 Troque: "Nao foi possivel postar a notícia! Por favor, tente novamente." Por: mysql_error() Isto vai exibir o real erro. Obrigado amigão, tinha até me esquecido disso... eu dei molhe mesmo, com a exibição do erro acabei descobrindo que o campo de senha eu não tinha colocado la na db como password e sim senha... então dava erro :S Resolvido :D Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites