Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Anderson Narciso

Troca de radio button em opções de diferentes loops

Recommended Posts

Salve galera, me deparei com um pequeno detalhe que acho que vocês de javascript podem saber como resolver.

O sistema e-commerce que uso cria um loop para cada tipo de cor + tamanho

Ex:cor-tamanho.png

Como podem ver a cor preta tem seus tamanhos e cores que são puxados por um loop, para eu inserir a cor azul é adiconado outro loop.. Porém se eu for escolher a letra P da cor azul, tenho que clicar nela, mas se eu mudar de ideia e quizer escolher o P da cor preta, minha escolha anterior não é desmarcada, ela continua marcado, seria como se eu tivece escolhido duas cores..

Com javascript tem como fazer essa troca de radio ao invez de adição?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não tem cara.

você tem q ajustar o loop, e fazer ele gerar radios com o mesmo name.

Compartilhar este post

Link para o post

não tem cara.

você tem q ajustar o loop, e fazer ele gerar radios com o mesmo name.

Sim, com mesmo name a troca seria feita, mas seria um problema porque ele pega o id também e joga junto ao nome, e cada opção tem um id diferente..

<input type="radio" name="option[<?php echo $option['product_option_id']; ?>]" value="<?php echo $option_value['product_option_value_id']; ?>" id="option-value-<?php echo $option_value['product_option_value_id']; ?>" />

A mesma coisa para mostrar a opção escolhida no carrinho

<?php foreach ($product['option'] as $option) { ?>
<small><?php echo $option['name']; ?>: <?php echo $option['value']; ?></small><br />
<?php } ?>

Se eu não jogar o id da opção no name ele não puxa no carrinho.. É muita dureza rs

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.