skindedo 0 Denunciar post Postado Março 30, 2012 Opa... Galera.. tenho a seguinte dúvida.. Tenho uma inserção usando Ajax+JQuery e ela faz a listagem dos itens sem dar refresh na página... a inserção é rápida.. mas o select no banco ja é um pouco mais demorado.. Eu gostaria que enquanto a inserção + o select são executados ... a página ficasse em blur .. para que o usuário não fizesse outras inserções durante a execução.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Março 30, 2012 Isso vai ser basicamente feito inteiramente com css. crie uma DIV grandona com um fundo e opacidade para se posicionar por cima de tudo, assim impedindo q o teu cliente interaja com o restante da página. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Heming 766 Denunciar post Postado Março 30, 2012 Isso vai ser basicamente feito inteiramente com css. crie uma DIV grandona com um fundo e opacidade para se posicionar por cima de tudo, assim impedindo q o teu cliente interaja com o restante da página. Exatamente como o Willian Bruno falou. Você pode utilizar o atributo beforeSend, do ajax da jQuery, para criar uma função que crie a DIV, e após, no evento success para remover essa DIV. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
skindedo 0 Denunciar post Postado Abril 2, 2012 valeu galera.. é isso dai mesmo ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites