Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

pedrovoltaire

[Resolvido] Retirar o site da página de site em desenvolvimento

Recommended Posts

Boa tarde, estou com o seguinte problema.

Peguei um site para terminar o serviço de layout. Para acessar o site eu tenho que digital o endereço e então aparece uma tela de login com a mensagem de site em desenvolvimento, no qual ao logar consigo acessar o site.

O site já está pronto, então quero tirar essa tela, como faço isso?

A priori, fui no menu site/configuração global/

Tem a opção site offline e opção para colocar mensagem de Site em Manutenção.

Desmarquei a opção que deixa o site offline.

Porém deu o seguinte erro:

JFTP::login: Unable to login

JFTP: :write: Não é possível usar o modo passivo

Não pôde salvar os dados. Erro: Não é possível escrever no arquivo de configuração.

Alguma idéia de como proceder? Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando você altera este dado o joomla vai alterar o arquivo configuration.php, provavelmente você não está com privilégios para isto. Verifique isto ou peça pro suporte de teu host te dar acesso total.

Se for windows eu sei que complica, porque tem umas variáveis que precisam se setadas no host.

O que você pode fazer para "fugir" disto é baixar este configuration.php, abrir ele com um editor qualquer e alterar a variável $offline para 0 (zero). Esta variável provavelmente está no início do arquivo.

Envie novamente o arquivo para teu host e teste o site.

Posta aí a resposta please.

Compartilhar este post

Link para o post

Certinho, deu tudo ok. Obrigado!

Quando você altera este dado o joomla vai alterar o arquivo configuration.php, provavelmente você não está com privilégios para isto. Verifique isto ou peça pro suporte de teu host te dar acesso total.

Se for windows eu sei que complica, porque tem umas variáveis que precisam se setadas no host.

O que você pode fazer para "fugir" disto é baixar este configuration.php, abrir ele com um editor qualquer e alterar a variável $offline para 0 (zero). Esta variável provavelmente está no início do arquivo.

Envie novamente o arquivo para teu host e teste o site.

Posta aí a resposta please.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.