Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Caros amigos, gostaria de uma ajudinha. Tenho uma pagina em php que busca dados de um banco e retorna em uma tabela, em cada linha tem um link de Editar e Excluir quando clico no link de editar ele me redireciona para um formulario na mesma pagina onde altero os dados que eu quiser.
Bem, o que eu quero é que ao clicar no link ele não me redireciona para o formulario na mesma janela, mas que abra uma janela php com o formulario sem sair da principal, onde altero e quando clico em alterar ele me atualiza a principal.
O me código esta assim:
<?php
include "codigos/conexao.php";
$res = mysql_query("select * from usuarios"); /*Executa o comando SQL, no caso para pegar todos os usuarios do sistema e retorna o valor da consulta em uma variavel ($res) */
/Enquanto houver dados na tabela para serem mostrados será executado tudo que esta dentro do while /
while($escrever=mysql_fetch_array($res)){
echo '<tr>
<td class="tabela-coluna0"><span>' . $escrever['nome'] . '</span></td>
<td class="tabela-coluna1"><span>' . $escrever['cpf'] . '</span></td>
<td class="tabela-coluna2"><span>' . $escrever['email'] . '</span></td>
<td class="tabela-coluna3"><span>' . $escrever['ramal'] . '</span></td>
<td class="tabela-coluna4"><span>' . $escrever['coordenacao'] . '</span></td>
<td class="tabela-coluna5"><span>' . $escrever['tipoToken'] . '</span></td>
<td class="tabela-coluna6"><span>' . $escrever['situacao'] . '</span></td>
<td class="tabela-coluna7"><span>' . $escrever['nTermo'] . '</span></td>
<td class="tabela-coluna8"><span>' . $escrever['data'] . '</span></td>
<td class="tabela-coluna9"><span>
<a href= "editar_usuario.php?id=' . $escrever["id"] . '">Editar</a>
<a href="deletar_usuario.php?id=' . $escrever["id"] . '"></span>Deletar</a>
</td>
</tr>';
}
mysql_close($conexao);
?>
Por enquanto o meu link me redireciona para o formulario saindo da pagina principal. Como faço para ele abrir uma janela em php, deixando a principal atras?
Desde ja agradeço
Carregando comentários...