Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Igor Eduardo Teles

Avaliação - Wallpapers

Recommended Posts

Olá, há algum tempo resolvi postar algumas coisas que comecei a fazer casualmente no Fireworks, e acabei seguindo a linha dos wallpapers com escudos de time de futebol.

Meu blog é http://i-teles.blogspot.com e segue abaixo algumas das minhas estilizações:

http://3.bp.blogspot.com/-ofoTsZwS6rc/T3-J9CmAULI/AAAAAAAAD8k/zrVnLVPKBZg/s1600/VascoWall2.jpg

 

http://1.bp.blogspot.com/-SLk7Hb0G6Z4/T2zoGddXcHI/AAAAAAAAD1U/GAh87ZdVjtc/s1600/Gr%C3%AAmioWallp4.jpg

 

Gostaria de conhecer a crítica do fórum, espero comentários e dicas... Se gostarem, curtam lá no blog, beleza?

Abração a todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Impressão minha ou o fireworks tá meio paradão? não achei postagens novas aqui...mas vamos lá:

 

Sua imagem do Vasco da Gama ficou muito legal, mas as letras no brasão requerem um cuidado melhor no acabamento. Eu sinto esse "problema" ao lidar com texto no Fire mesmo, os efeitos às vezes dão uma estragadinha na imagem. Além disso, cuidado com o efeito cromado que você pôs nas velas. É um efeito muito legal, mas muito batido também, e se não for colocado adequadamente pode dar uma idéia de que você simplesmente colocou o filtro e pronto sabe?

O Logo do Grêmio ficou melhor trabalhado na minha opinião, apesar do efeito de perspectiva ter ficado meio fraco e as sombras poderiam ter sido atenuadas para dar mais visibilidade no canto direito. Mas adorei as duas!

 

Abrass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei dos wallpapers, mas pra esse tipo de trabalho, se você migrasse para o photoshop iria dobrar a qualidade e rapidez dos seus trabalhos, com certeza iria gostar o photoshop que é um Editor de Imagem Profissional, FireWorks é ótimo, mas teve uma metodologia de criação voltada para estruturação de Layouts Web, e criação de imagens para web, por isso acho que você poderia começar a fuçar o photoshop; vai se dar muito bem:

Abraços e Sucesso!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Discordo do colega Gerciley, o Photoshop é sim uma excelente ferramenta para isso, mas a graça da criação no fireworks é justamente ser mais simples e aguçar a criatividade, desenvolvendo efeitos de maneira diferenciada. Abrass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

... mas a graça da criação no fireworks é justamente ser mais simples e aguçar a criatividade, desenvolvendo efeitos de maneira diferenciada. Abrass

A Adobe não desenvolveu 2 programas para o mesmo fim, o profissionalismo consiste em Planejar Dividir e Executar. Pois cada software tem suas particularidades para quais foram criados principalmente os métodos de saída de arquivo, para independentes mídias, se estiver usando programas diferentes para o mesmo tipo de trabalho, pode ser que consiga o mesmo resultado em ambos porém um deles que for o específico te dará mais flexibilidade. para entender mais leia esse link...http://www.sosdesigners.com/artigo/fireworks-vs-photoshop

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos lá, o fireworks é utilizado principalmente para desenvolvimento de imagens para web, conforme tudo evolui, as ferramentas de compactação permitem que o photoshop, famoso por suas imagens enormes, possa compactar tão bem quanto o FW. Já se faz, e muito, layouts somente no PS. Corel pra quê? tem ilustrator. Publisher? então há varios programas para vários gostos, com diferentes níveis de profissionalismo. estamos falando de arte aqui, diversão. então não há nada de errado em usar o fw. senão esse cara! não faria isso, ele usaria o PS, certo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagina só o que esse cara ai consegue fazer no photoshop hein??? coisa de loko!!! mas é isso ai...fasendo o que gosta ta bom, o importante é se sentir bém..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.