Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

pedrovoltaire

Tirar a opção de comentários em um artigo

Recommended Posts

Boa tarde, obrigado pela visualização.

Estou querendo tirar a opção de Postagem de Comentários de um artigo que serve como página fixa.

http://www.painelbrasil.tv/site/index.php?option=com_content&view=article&id=1&Itemid=118

Ou seja,no link acima queria manter só o "Em desenvolvimento!" e tirar essa tabela de comentários.

Agradeço pela ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verifique se não tem algum componente ou plugin para comentários, se tiver desative.

Ou na edição do artigo, nas propriedades onde você diz se aparece o ícone de pdf, print, email, etc. Há uma opção para tirar os comentários do artigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Verifique se não tem algum componente ou plugin para comentários, se tiver desative.

Ou na edição do artigo, nas propriedades onde você diz se aparece o ícone de pdf, print, email, etc. Há uma opção para tirar os comentários do artigo.

Pessoal, achei aqui em extensões que estou usando o udja Comment, porém se eu desabilitar ele, saí a aba comentários de todos os artigos, eu queria na verdade que saísse de um artigo específico, pois vou usar como página fixa.

tem como fazer isso? desabilitar o comment no próprio artigo?

Valeu pela ajuda galera!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, tentou desabilitar só deste artigo ? Deu certo ?

Se não der sugiro que use outro plugin, pq se este for assim é pouco flexível.

Sugere algum? pois dentro do artigo não achei nenhuma opção que desative o comentário. Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é... sorry, eu estava confundindo com Avaliação de Artigo.

Tente usar o jcomments, após instalar você pode setar no momento da criação do artigo se ele possuirá ou não comentários.

http://extensions.joomla.org/extensions/contacts-and-feedback/articles-comments/9985?qh=YTozOntpOjA7czo5OiJqY29tbWVudHMiO2k6MTtzOjg6Impjb21tZW50IjtpOjI7czoxMDoiamNvbW1lbnQncyI7fQ%3D%3D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.