pedrovoltaire 0 Denunciar post Postado Abril 10, 2012 Boa tarde, obrigado pela visualização. Estou querendo tirar a opção de Postagem de Comentários de um artigo que serve como página fixa. http://www.painelbrasil.tv/site/index.php?option=com_content&view=article&id=1&Itemid=118 Ou seja,no link acima queria manter só o "Em desenvolvimento!" e tirar essa tabela de comentários. Agradeço pela ajuda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Abril 11, 2012 Verifique se não tem algum componente ou plugin para comentários, se tiver desative. Ou na edição do artigo, nas propriedades onde você diz se aparece o ícone de pdf, print, email, etc. Há uma opção para tirar os comentários do artigo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pedrovoltaire 0 Denunciar post Postado Abril 11, 2012 Verifique se não tem algum componente ou plugin para comentários, se tiver desative. Ou na edição do artigo, nas propriedades onde você diz se aparece o ícone de pdf, print, email, etc. Há uma opção para tirar os comentários do artigo. Pessoal, achei aqui em extensões que estou usando o udja Comment, porém se eu desabilitar ele, saí a aba comentários de todos os artigos, eu queria na verdade que saísse de um artigo específico, pois vou usar como página fixa. tem como fazer isso? desabilitar o comment no próprio artigo? Valeu pela ajuda galera!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Abril 12, 2012 Sim, tentou desabilitar só deste artigo ? Deu certo ? Se não der sugiro que use outro plugin, pq se este for assim é pouco flexível. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pedrovoltaire 0 Denunciar post Postado Abril 12, 2012 Sim, tentou desabilitar só deste artigo ? Deu certo ? Se não der sugiro que use outro plugin, pq se este for assim é pouco flexível. Sugere algum? pois dentro do artigo não achei nenhuma opção que desative o comentário. Valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Abril 12, 2012 Pois é... sorry, eu estava confundindo com Avaliação de Artigo. Tente usar o jcomments, após instalar você pode setar no momento da criação do artigo se ele possuirá ou não comentários. http://extensions.joomla.org/extensions/contacts-and-feedback/articles-comments/9985?qh=YTozOntpOjA7czo5OiJqY29tbWVudHMiO2k6MTtzOjg6Impjb21tZW50IjtpOjI7czoxMDoiamNvbW1lbnQncyI7fQ%3D%3D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kenweb 0 Denunciar post Postado Abril 12, 2012 ve nas preferencias do artigo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites