Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Fala galera beleza?
eu estou fazendo um curso na saga e no módulo Photoshop foi proposto o seguinte trabalho:
Criar uma criatura mitológica ou Criar uma imagem Surreal.
Resolvi trabalhar com surreal mais é claro que tenho que seguir algumas regras e uma dessas regras é trabalhar apenas com fotos, eu não posso pegar algo pintado ou desenhado e o grande problema das fotos são que cada uma tem uma luz foi tirada em uma hora e da um tom diferente a minha imagem, bom eu consegui juntar as imagens que queria com a seguinte finalização:
Reunir todas imagens com o mínimo de branco possível no caso o branco seria a luz, consegui deixei todas as imagens escuras "sem luz" ficou do jeito que eu queria.
isso é um cenário que junta florestas, cachoeira, rio, deserto e etc...
tudo isso se passa a noite ai para trabalhar com as luzes resolver criar uma camada por cima e ir trabalhando como se fosse a luz vinda da lua ai que vem o problema, eu até consegui trabalhar alguma coisa porém eu não tenho flexibilidade para colocar luz onde quero por ou tirar por exemplo.
Gostaria de alguns exemplos se possível de algum modo de se trabalhar com essa luz ambiente de modo em que eu tenha uma certa liberdade para deixar aquele ponto mais forte outro mais fraco ou mesmo eliminar a luz daquele ambiente.
Obrigado
Carregando comentários...