3l3tr1c 1 Denunciar post Postado Abril 19, 2012 Há a possibilidade de fazer alocação dinâmica de memória em PHP? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Denilson Telaroli 7 Denunciar post Postado Abril 19, 2012 ini_set('memory_limit', '64M'); há servidores que não permitem isto cuidado com o limite para não estourar o limite de ram do server Há a possibilidade de fazer alocação dinâmica de memória em PHP? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
3l3tr1c 1 Denunciar post Postado Abril 25, 2012 Valeu! Mas como eu faço a alocação? Primeiro eu dou permissão e depois? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Denilson Telaroli 7 Denunciar post Postado Abril 30, 2012 é só colocar no início do seu código que vai funcionar se o servidor não tem permissão não tem o que fazer, agora se você tem acesso ao servidor para configurar, é melhor aumentar lá o limite. Valeu! Mas como eu faço a alocação? Primeiro eu dou permissão e depois? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
3l3tr1c 1 Denunciar post Postado Maio 2, 2012 Certo. Mas como eu manipulo a alocação? No C++ eu "crio" espaço de memória e excluo quando quiser, e no php? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Augusto 417 Denunciar post Postado Maio 2, 2012 Esse tipo de alocação, até onde eu sei, é feito pela própria linguagem. Você define o máximo que ela pode trabalhar e ela se vira. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
3l3tr1c 1 Denunciar post Postado Junho 5, 2012 Esse tipo de alocação, até onde eu sei, é feito pela própria linguagem. Você define o máximo que ela pode trabalhar e ela se vira. Humm... Era só isso, valeu! [RESOLVIDO] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites