Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mauricio Figueiredo

O que esta foto quer dizer?

Recommended Posts

Uma foto se tornou um hit na internet nos últimos dias. Quem é o cara que aparece nela até agora não descobri... Muito menos o porque de tanto interesse em coisa tão sem importância (mais de 60.000 clicks só no blog do link abaixo).

Dezenas de teorias foram postadas, mas o mistério continua.

E você, o que acha?

veja a imagem

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não vou nem perder meu tempo clicando nesse link

Cara, como você é pedante e escroto... foi por causa de membros como você que fiquei anos sem voltar ao fórum da iMasters e desta vez foi a gota d'água, vou me retirar de forma permanente. Para mim você nada mais é do que um nerd de merd* que vive em Floripa e não sai da frente do computador. Até nunca mais e seja feliz...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem Espanou! hasuihasuhasuhasuasuhahsuas!!!!

Incrivel como nego se estressa pela internet e em 1 forum! melhor esse tal de Mauricio ir se tratar! isso é grave hein! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, como você é pedante e escroto... foi por causa de membros como você que fiquei anos sem voltar ao fórum da iMasters e desta vez foi a gota d'água, vou me retirar de forma permanente. Para mim você nada mais é do que um nerd de merd* que vive em Floripa e não sai da frente do computador. Até nunca mais e seja feliz...

Mauricio, o cara somente colocou a opiniao dele, e com razão. Eu também não perco meu tempo clicando em links alheios na área de entreterimento.

Por causa de uma opinião tu saiu tão do sério assim? Prepotencia sua nao? Se quer agregar algo que seja útil descreve melhor seus posts e melhore a colocação das palavras em seus comentários. Se em um fórum tu é assim, imagina se em uma reunião seu chefe não goste de algo que apresentou.. tu vai mandar a merd@ tb?

Não tem chefe? beleza... imagina então a um cliente.....

É por causa de pessoas como você, que não aceita uma critica ou opinião contraria a sua que diversas empresas quebram, psicologos tem mto trabalho, clinicas psiquiatricas esta cheias...

Isto é um fórum, área de entreterimento...

Alguem Espanou! hasuihasuhasuhasuasuhahsuas!!!!

Incrivel como nego se estressa pela internet e em 1 forum! melhor esse tal de Mauricio ir se tratar! isso é grave hein! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!

Concordo ctgo!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

E para que não hajam novas picuinhas e nem alfinetadas, quem quiser ver a imagem:

QhDox.jpg

Ou o cara c*gou uma salamandra/cobra/enguia ou uma delas entrou pela tubulação de esgoto como os famosos jacarés em Nova York

Compartilhar este post

Link para o post

É por causa de pessoas como você, que não aceita uma critica ou opinião contraria a sua que diversas empresas quebram, psicologos tem mto trabalho, clinicas psiquiatricas esta cheias...

uhu, vou pra área de psicologia.

devia ter no imasters, tem gente precisando de terapia.

quanto ao diabo dessa foto virar hit na internet, que 110% do povo que fica o dia inteiro na internet sem fazer porr@ nenhum dá valor a tudo isso, exceto a Luísa que está no canadá. (hehehe)

Pior é aparecer alguém querendo saber porque faz sucesso.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta imagem é literalmente uma merda

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe o que aconteceu com o mauricio figueiredo a esses anos?

Fui pesquisar os tópicos deles mas a pesquisa é limitada

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece é uma limitação do próprio IP.Board, porém não sei se é algo configurável.

Ao visualizar o Perfil de um membro e buscar os tópicos/posts dessa pessoa, nem todos são exibidos. Mesmo que você vá na última página, não ver´o primeiro post dessa pessoa.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.