Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa noite pessoal, tudo bem?
Preciso muito da ajuda de vcs com um problema chato.
Tenho uma tela de cadastro básico funcionando muito bem, tentei implementar uma busca com Jquery e retorna um bug:
Warning: session_start(): Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at C:\WebServer\htdocs\SIG\portal_head.php:4) in C:\WebServer\htdocs\SIG\api\SegurancaAPI.php on line 6
Já li bastante coisa e vi que pode ser algo relacionado com encode. Estou usando UTF-8. Por via das duvidas formatei todos meus PHP, Java Script e CSS com Notepad++ para UTF8 sem BOM, tb forço no início das páginas o UTF-8.
Essa é minha função Java Scritp:
function carregaCidade(){
$('#cad_ant_paises').change(function(){
if( $(this).val() ) {
$.getJSON('cidades.ajax.php?search=',{ idEstado : $(this).val(), ajax: 'true'}, function(j){
var options = '<option value=""></option>';
for(var i = 0; i < j.length; i++){
options += '<option value="' + j[i].id + '">' + j[i].nome + '</option>';
}
$('#cad_ant_cidades').html(options).show();
});
} else {
$('#cad_ant_cidades').html('<option value="">-- Escolha um estado --</option>');
}
});
}
Tentei de diversas formas resolver o problema, mas sempre aprece isso no topo das minhas páginas, então resolvi caçar o problema e fui eliminando linha a linha pra ver se encontrava o bug. Chamei somente a função abaixo somente com um alert e o bug sumiu, fui tirando linhas até no momento que cheguei no for.
Cheguei até a tirar o conteudo do option e deixar o for assim:
alert(1);
}
Mas o problema persiste, quando tiro tudo de dentro do for o erro some:
}
Alguem sabe o que pode ser isso?
Grato
Carregando comentários...