Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

André Mailho

[Resolvido] ISS 5.1: metodo Process.start() nao funciona em diret

Recommended Posts

Ola a todos, venho aqui procurar ajuda, visto que não encontrei nem mesmo nos confins do google.

O problema é o seguinte:

Tenho a minha aplicação web (intranet), e ela esta configurada para rodar no IIS 5.1 aqui no trabalho, eu quero fazer com que o meu botao Download abra o executavel pela minha aplicação , estou fazendo da seguinte forma:

Process.Start(@"\\D1517915\c$\Area de transfer\FEEJ.msi");

simples e prático, funciona que é uma beleza quando eu debugo a aplicãção, mas quando tento rodar pelo diretorio virtual no local host, o botao nao faz nada!

ja tentei utilizar com o sparametros username, password,domain, tentei usar DirectoryInfo, e ja tentei colocar o executavel direto na minha aplicação Process.Start("../FEEJ.msi"); e mais uma vez, ele só não funciona pelo diretorio-virtual.

Estou convencido de que o problema nao é o codigo, mas sim alguma configuração do ISS. Até vi alguma coisa sobre, habilitar a opção "Allow Service to Interact with Desktop" no IIS Admin, mas nao a encontrei.

Desde ja agradeço pelo tempo e disposição de todos.

Abraços.

o problema que estou enfrentando, é fazer o

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai quintelab, a quanto tempo heim! kkkkk

Cara, eu não sei porque, mas estava recioso em usar Response.Redirect, tentei até Response.WriteFile; aff, funcionou que é uma beleza.

Valeu pela ajuda.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.