Bobrinha 4 Denunciar post Postado Abril 24, 2012 Olá Eu criei uma nova coluna na mesma tabela, agora como eu faço para mover todos os dados de que estão em uma coluna da mesma tabela para essa nova tabela criada? Obg desde já por qualquer ajuda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabiano Abreu 22 Denunciar post Postado Abril 24, 2012 Olá Bobrinha, Creio que tentou dizer: "agora como eu faço para mover todos os dados de que estão em uma outra coluna da mesma tabela para essa nova coluna criada?" Se estiver errado me corrija, mas faço isto: Update tabela set coluna_nova = coluna_antiga Where suas_condicoes Abraços. _ _ Fabiano Abreu Papo Sql - Um blog com tutoriais, dicas e truques sobre SQL Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bobrinha 4 Denunciar post Postado Abril 24, 2012 Obrigado Fabiado, não cheguei a testar pois acabei conseguindo de uma maneira muito simples usando um programa muito bom chamado navicat adorei Mais obg resolvido Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
diogoand1 7 Denunciar post Postado Junho 28, 2013 Obrigado Fabiano Abreu, estava com essa dúvida e sua dica foi muito valiosa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leonardo Costa 0 Denunciar post Postado Setembro 12, 2017 Obrigado Fabiano. salvou!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites