Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mário Monteiro

Assistência usa Facebook de cliente para "tirá-lo do armário"

Recommended Posts

Assistência técnica usa Facebook no celular de cliente para "tirá-lo do armário"

Do UOL, em São Paulo

É algo comum entre amigos: quando um esquece o computador com a rede social logada, o outro escreve uma mensagem de brincadeira. O norte-americano Richard Dewberry provou um pouco disso, só que numa situação completamente adversa.

Dewberry estava com problemas com o seu iPhone, por isso resolveu levá-lo à Best Buy. A falha não foi corrigida e a loja lhe deu outro aparelho. Um pouco depois de sair da loja, Dewberry encontrou a frase "Eu sou gay. Estou saindo do armário" postada no seu perfil do Facebook. Uma vez que estava com o novo celular desligado e indo para casa na hora que postaram a mensagem, o norte-americano desconfiou de um funcionário da loja.

"Meus familiares e ex-namoradas estavam ligando e perguntando sobre o que tinha postado no Facebook", conta ele à "ABC News". Dewberry conta que o celular que tinha deixado na loja estava com todas as redes sociais logadas. Também à ABC News, a Best Buy afirmou que o funcionário responsável pela "brincadeirinha" já foi demitido.

Dewberry pensa em processar a loja pelo acontecido. "Fui humilhado. Minha reputação foi arruinada", diz o norte-americano, que agora precisa ter que explicar a seus amigos que a frase postada no Facebook não era de verdade. "Isso não é uma piada nem uma boa brincadeira de se fazer", finaliza.

Fonte: UOL Tecnologia

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

já tive algumas oportunidades de fazer essas brincadeiras, mas não consigo ser malvado. HEUAHahAUHEuhueha :pinch:

Compartilhar este post

Link para o post

Eheh

Voces são muito maus

:devil:

Compartilhar este post

Link para o post

Caso de polícia

Há duas semanas, Carolina Dieckmann levou seu computador, onde estavam as tais fotos íntimas, para conserto numa loja Mac.

É apenas hipótese. Mas a Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática, que hoje ouve a atriz, investiga se algum funcionário copiou as fotos, objeto de chantagem.

Fonte : O Globo (Ancelmo)

_________________________________________________________________________________________

Em resumo, se seu note enguiçar, compre outro.

:sick:

Desdobramento do caso.

Compartilhar este post

Link para o post

E ela escondia aquelas fotos hein! fala serio! hahaha! mto bom!

o cara que divulgou merece um trofeu!

Não

O cara que divulgou merece umas ferias no "xadrez" :thumbsup:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse "causo" me lembra o que aconteceu com meu irmão.

Ele "cultivava" (porque era quase um ritual) o café Mania do Orkut dele ( :sick: ) até ir numa Lan House e ter esquecido de deslogar. Entraram na conta, postaram várias fotos indecentes e baniram ele.

E ele ainda ficou desesperado pra ter a conta de volta por causa dos investimentos com dinheiro real que havia feito. :closedeyes:

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença que seu irmão cometeu um descuido,os dois casos aqui parecem um comportamento irresponsável (para dizer o mínimo) dos técnicos da Apple.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.