Wilson BR 0 Denunciar post Postado Maio 7, 2012 Bom dia pessoal, em minha aplicação, existem algumas variáveis "globais" que guardo em um arquivo xml a parte como: email pára o qual os contatos serão enviados, informações de contato, e algumas outras informações... Porém, estava refletindo se não seria melhor jogar estas variáveis para estado de aplicação (Application), pois no caso do arquivo, a cada nova requisição, a aplicação busca no arquivo os dados... Gostaria de opiniões... Grato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Maio 8, 2012 Depende da quantidade de informações que vai guardar e a capacidade do seu servidor. Se for pequenas informações, vale a pena quando a aplicação iniciar ler seu xml e armazenar. Se forem grandes informações pode complicar a performance e lotar a memória. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wilson BR 0 Denunciar post Postado Maio 8, 2012 Valeu quintelab,Bom, na verdade é um site, ou seja não será reiniciado (espero que não... ), porém estas informações são informações de contato e de endereço, apenas umas 5 informações de uma linha no xml... Porém acredito que sempre que houver uma requisição, será feita a leitura no xml (pois o procedimento de recuperar estes dados está na Master)... O que realmente gostaria de saber é, o procedimento de abrir o xml a cada requisição é a melhor opção? ou seria melhor gravar com o objeto Application, e atualizar quando os dados forem modificados? O que busco é performance... imagino que o Application seria mais rápido, pois não seria necessário a abertura do xml e a leitura, mas gostaria da opnião de vocês.. Grato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Maio 9, 2012 Cara eu acho que se são poucas informações vale a pena. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wilson BR 0 Denunciar post Postado Maio 9, 2012 Vou usar o Application mesmo... obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites