Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom dia Colegas...
Espero que ninguém se assuste com o título...
Mas na verdade ele diz muito do desafio que estou para propor o que penso ser possível pois o referido site que proponho a otimização foi desenvolvido em plataforma Microsoft e ao meu ver está desatualizado e lento...
Podem confirmar ao acessar o site original desta que é atualmente a maior imobiliária do mundo presente com mais de 6000 unidades físicas presentes em mais de 80 países. O Link é este: http://www.remax.com.br/
Como me transformei um admirador das plataformas livres ligadas ao PHP, gostaria de ver com vcs a viabilidade deste desafio que na condição de profissional da área de TI e também na condição de corretor de imóveis, estou disposto a coordenar...
Quanto a minha experiência, em suma, trabalho com Informática há cerca de 15 anos e há cerca de 4 anos resolvi entrar no ramo de imóveis por intermédio de uma imobiliária do município de Gramado/RS, chegando até a que estou agora onde percebi que seria muito interessante tomar esta atitude....
Buenas, acho que já escrevi demais, agora é com vcs né ? Aguardo sugestões de como podemos começar...
Carregando comentários...