Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Leonardo Dias_131708

Variáveis ​​de entrada ultrapassado 1000!

Recommended Posts

Fala galera,

Meu site tem uma sessão Orçamento porém não estou conseguindo utilizá-la, o PHP está dando um Warning sobre váriavel e excessões de limite no tamanho.

PHP Warning:  Unknown: Input variables exceeded 1000. To increase the limit change max_input_vars in php.ini. in Unknown on line 0

Eu não estou encontrando esse arquivo php.ini, será que basta eu só aumentar o límite?Abraços,Léo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que o seu php.ini está muito mal configurado, ein? Nunca tive esse problema, mas aparentemente ele está bloqueando variáveis que contenham valores superiores à mil. Mas, que sentindo isso faz? :wacko:

De qualquer forma, dê uma olhadinha aqui. Talvez seja um problema da sua versão - afinal, é um problema relativamente específico.

A propósito, você está rodando a sua aplicação localmente?

Compartilhar este post

Link para o post

Dê uma olhada aqui:

http://stackoverflow.com/questions/9673895/php-warning-unknown-input-variables-exceeded-1000

Você está passando dados via GET? Talvez haja excesso de dados, o que está causando esse erro

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Guilherme,

Estou tentando rodar no UOL Host, estranho que na minha antiga hospedagem nunca tive esse problema, e agora ao transferir o site para o UOL Host começou a acontecer isso, e eu não tenho um php.ini nos meus arquivos, e pelo que vi nas pastas Web da hospedagem eles também não incluem nada.

Vou tentar dar uma lida agora nesse link que o Beraldo mandou, e estou pegando os dados via POST.

Abraços,

Léo

Compartilhar este post

Link para o post

Se está na UOL Host, então com certeza o problema está no seu script. Leia certinho o que o Beraldo te passou e veja se o problema não é esse. Se não for, liga na Uol.

Compartilhar este post

Link para o post

Beraldo,

Pelo que vi no link essa foi a resposta que o usuário com o mesmo problema teve:

ANSWER: It ended up being a problem with my submit handler. Thanks all for your input.

É um tipo de manipulador de submits, me parece ser uma nova configuração do PHP contra ataques, que eu devo configurá-la no php.ini

Dei uma olhada também no manual do PHP e encontrei todas as variaveis possíveis do php.ini, com seus valores padrões, porém não encontrei essa max_input_vars

http://www.php.net/manual/pt_BR/info.configuration.php

Estou meio confuso doque fazer.

Sserá que a melhor coisa que eu faço é abrir um chamado na hospedagem que estou tentando rodar essa função para que eles liberem o php.ini na minha hospedagem? Ou eu mesmo incluo um com a configuração que eu quiser?

Abraços,

Léo

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta dar uma ligada antes de abrir o chamado, talvez eles possam resolver o problema na hora.

Mas eu acho estranho a UOL apresentar um problema assim.

Compartilhar este post

Link para o post

O UOL Host liberou o php.ini na minha hospedagem.

Eu estou alterando o arquivo incluindo essa linha:

max_input_vars = 2000

Mas não está resolvendo!

Oque mais pode ser?

Abraços,

Léo

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.