Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Beraldo

Link para o primeiro post não lido de um tópico

Recommended Posts

Olá, pessoal.

Faz um tempo que não frequento o fórum. De lá pra cá mudaram várias coisas, a maioria pra melhor. Mas senti falta do antigo link, à esquerda do título do tópico, que leva para o primeiro post não lido. Era um quadradinho vermelho, parecido com este abaixo:

imagemdsl.png

Ele foi removido nessa nova skin do fórum ou está em outro lugar?

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente sumiu, assim como a procura que filtrava de acordo com o forum em que estamos ou as opções de filtragem para pesquisa.

também senti falta disso. Eu nunca gostei da busca do IPB, por isso sempre usei o google mesmo. Mas, na pressa, aquela busca ajudava bastante

Que pena que não tem mais o link pra primeiro post novo. Era muito útil, principalmente em tópicos grandes (o Boteco iMasters, por exemplo :) )

Compartilhar este post

Link para o post

O link ainda existe mais apenas nas pesquisas

Acredito que ainda falte adiciona-lo nas paginas dos foruns

Também acho muito util

Compartilhar este post

Link para o post

Quando eu faço uma pesquisa vazia na barra de pesquisa superior do site, ela me leva para um formulário de pesquisa muito mais personalisado. Isso é um recurso ou um erro?

Se for recurso, é muito bom! No entanto, não encontro um link específico para essa pesquisa, apenas fazendo uma consulta vazia. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Quando eu faço uma pesquisa vazia na barra de pesquisa superior do site, ela me leva para um formulário de pesquisa muito mais personalisado. Isso é um recurso ou um erro?

Se for recurso, é muito bom! No entanto, não encontro um link específico para essa pesquisa, apenas fazendo uma consulta vazia. :D

É um "erro" causado por uma busca com menos de 3 caracteres. Veja que há uma mensagem de erro acima do formulário de busca, quando voce faz a busca vazia. Aliás, o fundo dessa mensagem está cheio de sinais de alerta. Isso sim é um erro :P

Outra coisa que faz um pouco de falta (mas não tanto) é o link "marcar este fórum como lido". Há esse link no rodapé, mas é para marcar todos os fóruns. Antes havia o link para marcar só o fórum corrente como lido.

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu não cheguei a ver essa questão de marcar um fórum como lido, nem sei o que tal funcionalidade faz. :(

E essa questão do fundo cheio de imagens, nem da pra ver o texto. Já postaram sobre isso aqui. :)

Edit--

O que faz marcar como lido? Não entendi. :(

Edit--

Já entendi.. huahuha :)

Compartilhar este post

Link para o post

Beraldo, pra marcar o fórum como lido clique na "caixinha" http://d.pr/i/xxCz :thumbsup:

Outra coisa que faz um pouco de falta (mas não tanto) é o link "marcar este fórum como lido". Há esse link no rodapé, mas é para marcar todos os fóruns. Antes havia o link para marcar só o fórum corrente como lido.

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu não cheguei a ver essa questão de marcar um fórum como lido, nem sei o que tal funcionalidade faz. :(

Essa opção apenas marca todos os tópicos de um fórum como lido. Nada mais. :)

Beraldo, pra marcar o fórum como lido clique na "caixinha" http://d.pr/i/xxCz :thumbsup:

ah, é verdade, Giovani. Nem lembrava disso mais.

Valeu :)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.