Reclamaçao - Mao tratamento.
Bem, ao postar meu site para avaliaçao na area correta(seguindo as regras)alem de eu receber SARCASMO de um membro(pois ele só veio e falou: Desing plageado,host pronta.Avaliar o que? Onde pode-se notar sarcamos na frase"Avaliar o que?") Ainda tive meu topico bloqueado.
Meu site(cujo foi postado) NÃO tinha tema plageado.Eu sim peguei um ja pronto(pois uso a forumeiros, e fica meio dificil criar do zero, sendo que tenho que fazelo online) porem,MODIFIQUEI-O.O tema não era totalmente similar ao original, e se algum membro tive-se tido um minimo de paciencia comigo(pois sou novado,ainda nao sei ao certo como algumas coisas funcionam aqui) teria se registrado la para ver o painel de usuario(que fiz esclusivamente para meu forum) cujo também possue um seletor de Temas(tem 4 temas para escolha!).
E outra.Ainda que eu utilise o sistema de criaçao de websites da forumeiros, QUAL O PROBLEMA?Só isso quer dizer que TODOS os foruns da forumeiros são IGUAIS?Nenhum forum na forumeiros é igual ao outro, é o mesmo que dizer que este forum aqui é igual a qualquer outro forum na web, pois todos tem uma certa semelhança por parte de posts,compartilhamento,etc.
Me irritei com a situação naquele meu topico, e gostaria de mais informação sobre se estes itens que citei que aconteceram foran justos.
Discussão (5)
Carregando comentários...