prrsilva 0 Denunciar post Postado Maio 20, 2012 olá, senhores estive lendo que a velox disponibiliza a possibilidade de se montar uma rede wi fi caso você possua um modem wi fi. Eu tenho o modem ZXDSL 831 da velox gostaria de saber se ele é wi fi o meu esta routeado e distribuo o sinal atraves de cabo minha internet é 5m gostaria de saber se da para fazer uma rede s/fio com este modem? e como fazer pois tenho alguns outros equipamentos que possuem a possibilidade de uma conecção wi fi.Ficarei muito grato se me ajudarem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
prrsilva 0 Denunciar post Postado Maio 25, 2012 olá, senhores estive lendo que a velox disponibiliza a possibilidade de se montar uma rede wi fi caso você possua um modem wi fi. Eu tenho o modem ZXDSL 831 da velox gostaria de saber se ele é wi fi o meu esta routeado e distribuo o sinal atraves de cabo minha internet é 5m gostaria de saber se da para fazer uma rede s/fio com este modem? e como fazer pois tenho alguns outros equipamentos que possuem a possibilidade de uma conecção wi fi.Ficarei muito grato se me ajudarem. olá, Senhores ja sei que o modem ZXDSL 831 não é wi fi acabei de receber o modem Thomsom TG580vz roteador wireless ADSL2 e gostaria de saber se ja é um modem roteado? se posso usar uma parte cabeada e a outra wireless e me informaram que a rede sem fio possue um usuario e senha de fabrica tem como mudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sytem master 0 Denunciar post Postado Maio 26, 2012 olá, Senhores ja sei que o modem ZXDSL 831 não é wi fi acabei de receber o modem Thomsom TG580vz roteador wireless ADSL2 e gostaria de saber se ja é um modem roteado? se posso usar uma parte cabeada e a outra wireless e me informaram que a rede sem fio possue um usuario e senha de fabrica tem como mudar? Olá prrsilva, sim você pode usar sim ele tanto com fio e sem fio q funciona perfeitamente. Enquanto a senha tem como mudar sim você pode da uma conferida no manual dele q você vai encontrar as opção de criptografia da rede sem fio. Mas provalmente esse usuario e senha devem ser pra acessar as configurações dele. Tudo isso você encontra no manual, caso nao tenha pode baixar aki. Pelo q eu vi ele e bem simples e facil de configurar e so seguir o manual. Outra coisa provavelmente você vai ter q chamar o pessoal da Velox pra pegar o seu MAC e te passar seu Login do POE/PPPT e tals. boa sorte ae. :grin: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites