HTTP/1.1 Server Too Busy. - Kinghost
Salve salve pessoal, vou postar aqui pois minhas aplicações são em sua maioria em asp.
Tenho revenda na KingHost e estou recebendo uma mensagem chata em alguns sites hospedados por la: HTTP/1.1 Server Too Busy.
Tenho cerca de 30 sites hospedados e o problema acontece em apenas 4, ao mesmo tempo!
São aplicações simples, com o formato do arquivo em .asp apenas para um formulário de contato, ou consulta em tabela com no máximo 30 registros.
O que mais me impressiona é que esses 4 sites possuem no máximo 15 visitas por dia cada... e isso é o pico viu! rsrs
Bom, vocês já passaram por isso em suas aplicações ou com a própria kinghost?
Abaixo a resposta do pessoal do suporte da King.
Olá David,
A necessidade de restart da pool não origina-se de instabilidade de ambiente, e sim de alto consumo de memória ocasionado por sua aplicação no ambiente compartilhado. Sendo assim, independente de migrar ou não de servidor, a dificuldade persistiria.
Oriento-lhe a verificar junto com seu programador o consumo de memória de sua aplicação e formas de otimiza-la.
Por fim, informo-lhe que migrações só serão realizadas se constatada a real necessidade das mesmas, visto que possuímos critérios de balanceamento de carga entre nossos servidores.
Dúvidas adicionais, permaneço à disposição.
Att,
########################################################--]
>>> MENSAGEM ORIGINAL
<--#######################################################
Olá, o site em questão vem recebendo muitos avisos de servidor ocupado, nos obrigado a reiniciar o pool de aplicativos todos os dias.
Para evitar esse problema, solicito a migração um servidor mais estável dentro da própria kinghost.
Obrigado.
Discussão (4)
Carregando comentários...