Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mroos

[Resolvido] Direcionar página

Recommended Posts

Pessoal estou tentando direcionar a página para um endereço que está na variável $url mas não está dando certo

o que tem de errado, e também não posso usar o header pois no servidor da pau não sei porque.

echo '<script>window.location.href =\"$url\";</script>';

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é javascript, ou seja, abra o código-fonte gerado pela execução do script e veja como esse parte está saindo

os navegadores também têm o "console de erros de javascript". isso também ajuda a ver o motivo do erro

Compartilhar este post

Link para o post

o header só não vai funcionar caso tenha algo que seja escrito na página como por exemplo qualquer texto, ou uma variável que vai ser escrita na página, ou um erro de comando etc... então veja isso e dai dá para usar o header...

e o script se ele não for colocado na tag head do html ou que não tenha nada no documento, ele não vai funcionar corretamente...

Compartilhar este post

Link para o post

O que está acontecendo é o seguinte, estou tentanto colocar o pagseguro e no final tenho que redirecionar para o endereço que ele gera que está na $url, verifiquei aqui o java não está lendo essa $url que está armazenada em uma variavel PHP.

public static function printPaymentUrl($url) {
	if ($url) {
		//echo "<h2>Criando requisição de pagamento</h2>";
		//echo "<p>URL do pagamento: <strong>$url</strong></p>";
		//echo "<p><a title=\"URL do pagamento\" href=\"$url\">Ir para URL do pagamento.</a></p>";
		echo '<script>window.location.href ="<?php echo $url  ?>"</script>';

Isso é javascript, ou seja, abra o código-fonte gerado pela execução do script e veja como esse parte está saindo

os navegadores também têm o "console de erros de javascript". isso também ajuda a ver o motivo do erro

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigos ja consegui

echo '<script>window.location.href ="'.$url.'"</script>';

Pessoal estou tentando direcionar a página para um endereço que está na variável $url mas não está dando certo

o que tem de errado, e também não posso usar o header pois no servidor da pau não sei porque.

echo '<script>window.location.href =\"$url\";</script>';

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.