edilson_alvarenga 0 Denunciar post Postado Maio 22, 2012 Olá a todos, não sei se aqui é o local correto para posta está duvida, mais estou precisando criar uma imagem com os botões ocultos, quando a pessoa levar o mouse ele irá aparece conforme link a baixo. Se alguém poder me dar uma ajuda, fico grato. http://www.thinglink.com/scene/256135699462356992#tlsite Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Maio 24, 2012 CSS você pode fazer isso! Movido de Dreamweaver :seta: Webstandards: CSS / XML / XHTML / HTML Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fogomax 1 Denunciar post Postado Maio 25, 2012 A solução é CSS e Javascript. Modele tudo normalmente. Depois, nas divs dos botões, coloque uma classe especifica, vou colocar "bts_pass". Faça assim no css: .bts_pass { display:hidden; } Javascript: function mostra_div(nm_div) { document.GetElementById(nm_div).style.display = 'block'; } function esconde_div(nm_div) { document.GetElementById(nm_div).style.display = 'hidden'; } No HTML: <div id="teste" class="bts_pass" onmousemove="mostra_div('teste');" onmouseout="esconde_div('teste');"></div A principio é assim. Espero ter ajudado. :grin: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites