Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ronal-gato

Ola gente como consigo fazer um sistema de pagina em manutenção

Recommended Posts

tipo agora tem como eu nessa consulta eu puxar somente o ultimo mais ou menos assim

$pesquisa = mysql_query("SELECT * FROM adm  WHERE manutencao = '$site_manutencao','$site'");

teria como eu usar tambem o codigo por que ele iria olha o ultimo numero cadastrado ai ele fazia a função de mandar ou pra manutenção ou continuar na pagina

ORDER BY id DESC

Algum sabe se posso usar o orde by algum pode me ajudar ?

Alguma pessoa pode me ajudar se posso fazer isso

posso usar assim esse jeito esta certo algum pode me ajudar?

$pesquisa = mysql_query("SELECT * FROM adm ORDER BY id DESC WHERE manutencao = '$site_manutencao','$site'");

Gente cheguei ate aqui nos resultados por que quero que ele olhe na tabela o ultimo numero la e se for o numero da manutenção ele redirenciona a pagina para a manutenção mais ta dando um erro tem como me ajudar

<?php
$site = '1';
$site_manutencao = '2';
$pesquisa = mysql_query("SELECT * FROM adm WHERE manutencao = '$site_manutencao' ORDER BY id DESC");
if($pesquisa <= 1){
  echo '<script>window.location.href="../manutencao.php";</script>';
 }else{
     echo '<script>alert("Seja bem vindo");</script>';
 }

?>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se está dando erro, poste aqui a mensagem de erro

você está fazendo um if testando o retorno de mysql_query. Essa função retorna um tipo resource. Você tem que usar mysql_fetch_*() para buscar os resultados da consulta

Compartilhar este post

Link para o post

eu tambem tentei desse jeito mais ele so redireciona para a pagina de manutenção parece que ele não olha qul o ultimo numero la vou tentar do jeito que você falou beraldo

<?php
$site = '1';
$site_manutencao = '2';
$pesquisa = mysql_query("SELECT * FROM adm WHERE manutencao = '$site_manutencao' ORDER BY id DESC");
if(mysql_result($pesquisa,1,'manutencao'))
 {  
    echo '<script>alert("Seja bem vindo");</script>';	   
 }else{      
  header("location: manutencao.php"); 
 }

?>

e para aqueles que não entenderam o que eu quero mais ou menos e isso Não aparecem erro somente parece que ele não olha o numero somente faz o redirecionamento e queria que ele averiguasse se o ultimo numero da tabela dentro da coluna manutenção no banco e um numero de estado de manutenção e fazer se o numero fosse 1 ele iria continuar na pagina se ele fosse 2 ele ia ser redirecionado para a pagina manutenção mais em vez disso ele somente redireciona para a pagina de manutenção sem averiguar entenderam ?

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, cara se tu ja fez o banco de dados é simples, faça a conexão com o banco de dados e depois o if voc faz assim

<? $query = mysql_query("SELECT * FROM tabela");

while($manutencao = mysql_fetch_array($query)){

if($manutencao['Coluna'] == '2'){
      echo 'header("Location: manutencao.php")';
    }
}
?>

Compartilhar este post

Link para o post

Respondido para quem estava com o mesmo problema abaixo a solução

<?php
$query = mysql_query("SELECT * FROM averiguar ORDER BY id DESC LIMIT 1") or die(mysql_error());
$ver = mysql_fetch_array($query);
if($ver['manutencao'] == 2){
  header("Location: ../manutencao.php"); 
}
?>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.