Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Gente, é o seguinte, tenho um sistema de login web, só que só consigo entrar uma vez. Tipo, eu logo com o usuario, beleza, entra normal e exibe o nome do usuario no topo, quando eu clico no botao sair, que é para excluir sessao, nao excluiu.
Para explicar melhor, é o seguinte, clico em sair, vai para pagina php que tem o codigo de excluir sessao, passa por la e redireciona para pagina login denovo (que é pro cara logar denovo), porem quando eu digito direto no link e coloco pra ir para index, entra normal com o ultimo usuario logado, na verdade o ultimo e unico. Pois mesmo eu tentando entrar com outro usuario, só mostra o nome do primeiro usuario com a sessao criada.
Pra eu logar com outro usuario e dar certo, só limpando o cache do navegador, entenderam ?
o que pode ser ? como posso resolver isso ?
ABAIXO MINHAS DUAS PAGINAS, TANTO DE LOGIN.PHP, QUANTO DE SAIR.PHP
LOGAR.PHP (RECEBE OS DADOS DO LOGIN E CRIA SESSAO)
<?php ob_start();
include("config.php");
$login = $_POST["txtlogin"];
$senha = $_POST["txtsenha"];
$tipo = $_POST["tipo"];
$login = str_replace (".", "", $login);
$login = str_replace ("-", "", $login);
$login = str_replace ("/", "", $login);
$sql_logar = "SELECT * FROM usuario WHERE documento = '$login' && senha = '$senha' && tipo = '$tipo'";
$exe_logar = mysql_query($sql_logar) or die (mysql_error());
$fet_logar = mysql_fetch_assoc($exe_logar);
$num_logar = mysql_num_rows($exe_logar);
if ($num_logar == 0){
echo "<script>location.href='login.php?msg=Login ou senha inválido!'</script>";
}
elseif($fet_logar['ativo'] == "N"){
echo "<script>location.href='login.php?msg=Usuário cadastrado porém não ativado! Por favor, verifique seu e-mail para ativar sua conta. É possivel que o e-mail possa ter sido movido para quarentena.'</script>";
}
else{
session_start();
$_SESSION['nome'] = $fet_logar['nome'];
$_SESSION['documento'] = $login;
$_SESSION['senha'] = $senha;
echo "<script>location.href='index.php'</script>";
}
?>
SAIR.PHP
<?php ob_start();
session_start();